juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães, titular da 1ª Vara Cível de Belém, acerca do jornalista Lúcio Flávio Pinto.

Continua depois da publicidade

No mínimo antiético, o juiz da causa entre o jornalista Lúcio Flávio Pinto e o falecido Cecílio do Rego Almeida comenta em sua página pessoal no Facebook sobre sua decisão no processo.

amilcar postEm um dos comentários colhidos no post do juiz, ele é ainda mais descortês com o jornalista Lúcio Flavio e com seus pares, triste:

amilcar comentario

Fonte: Blog da Franssinete Florezano

11 comentários em “juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães, titular da 1ª Vara Cível de Belém, acerca do jornalista Lúcio Flávio Pinto.

  1. ANdre Responder

    Istro é o que acontece…mas acho que neste caso vc poderia entrar em contato com o magistrado..tah me parecendo um fake…vc é um cara inteligente zé…pense antes de postar asneiras.
    Se um juiz, reservado como os sao, e vc os conhece bem, vão postar em uma rede social uma decisao deles…DA LICENÇA cara, mas vc viajou….

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Andre, realmente,viajamos todos. Eu, o Estadão, O Globo, FSP, todos os Blogs da capital,sites jurídicos etc… todos nós viajamos.

  2. Felipe Responder

    Com isso o CNJ poderia abrir um processo contra esse juiz e penaliza-lo com a aposentadoria compulsória. Que pena hein…

  3. Rodrigo Borges Responder

    Um juiz que não confia na justiça? O que diremos nós, meros cidadãos?
    É meu irmão, a coisa ta feia a coisa ta preta mesmo.
    E ele ainda tem a cara de pau de dizer que quer se aposentar… Não merece mesmo! Deveria sim perder o concurso de magistrado, para aprender a confiar na justiça. Eu confio na justiça, só acho lenta, e principalmente irresponsável. Aqui no Pará é a pior de todas, pois estamos a mercê de juízes como este! Que lastima! Vergonha!
    OBS: Juízes, Promotores: ta na hora de trabalharem mais, despachar com vontade mesmo e honrar o cargo que ocupam, pois se nem vocês confiam na justiça, como disse o nobre juiz supracitado, e com o desânimo da justiça paraense vocês nos levam a crer que só são juízes pela aposentadoria gorda e mordomias que recebem!

  4. Clayton Santos Responder

    Se fosse um réles funcionário de uma repartição qualquer ou um professor expondo e criticando seja quem quer quem fosse já estaria respondendo processo administrativo e consequentemente já estaria demitido, mas como é um juiz onde a classe é tão unida quanto…ficará por menos.

  5. Euzébio Responder

    E são idiotas como esse juiz que julgam causas no Brasil. Pela sua reclamação deveria ter recebido um valor maior. Será que não recebeu?

Deixe seu comentário

Posts relacionados