No mínimo antiético, o juiz da causa entre o jornalista Lúcio Flávio Pinto e o falecido Cecílio do Rego Almeida comenta em sua página pessoal no Facebook sobre sua decisão no processo.
Em um dos comentários colhidos no post do juiz, ele é ainda mais descortês com o jornalista Lúcio Flavio e com seus pares, triste:
Fonte: Blog da Franssinete Florezano
11 comentários em “juiz Amílcar Roberto Bezerra Guimarães, titular da 1ª Vara Cível de Belém, acerca do jornalista Lúcio Flávio Pinto.”
como posso saber de um processo que star na 1vara civil de belem .este mesmo rola desde 2008.obrigado
Istro é o que acontece…mas acho que neste caso vc poderia entrar em contato com o magistrado..tah me parecendo um fake…vc é um cara inteligente zé…pense antes de postar asneiras.
Se um juiz, reservado como os sao, e vc os conhece bem, vão postar em uma rede social uma decisao deles…DA LICENÇA cara, mas vc viajou….
Andre, realmente,viajamos todos. Eu, o Estadão, O Globo, FSP, todos os Blogs da capital,sites jurídicos etc… todos nós viajamos.
Com isso o CNJ poderia abrir um processo contra esse juiz e penaliza-lo com a aposentadoria compulsória. Que pena hein…
Um juiz que não confia na justiça? O que diremos nós, meros cidadãos?
É meu irmão, a coisa ta feia a coisa ta preta mesmo.
E ele ainda tem a cara de pau de dizer que quer se aposentar… Não merece mesmo! Deveria sim perder o concurso de magistrado, para aprender a confiar na justiça. Eu confio na justiça, só acho lenta, e principalmente irresponsável. Aqui no Pará é a pior de todas, pois estamos a mercê de juízes como este! Que lastima! Vergonha!
OBS: Juízes, Promotores: ta na hora de trabalharem mais, despachar com vontade mesmo e honrar o cargo que ocupam, pois se nem vocês confiam na justiça, como disse o nobre juiz supracitado, e com o desânimo da justiça paraense vocês nos levam a crer que só são juízes pela aposentadoria gorda e mordomias que recebem!
Nossa…que coisa!
Um sujeito desses julga as nossas causas, crente que sabe fazer justiça, ora, vai procurar uma lavagem de roupa.
É Zé, esse magistrado está querendo se aposentar mesmo.
Esse é o padrão de alguns magistrados. Mas eles são advindos do seio da sociedade, portanto, não muito diferentes do perfil do pensa uma grande parte da população.
Se fosse um réles funcionário de uma repartição qualquer ou um professor expondo e criticando seja quem quer quem fosse já estaria respondendo processo administrativo e consequentemente já estaria demitido, mas como é um juiz onde a classe é tão unida quanto…ficará por menos.
E são idiotas como esse juiz que julgam causas no Brasil. Pela sua reclamação deveria ter recebido um valor maior. Será que não recebeu?