Jovens de Parauapebas podem se inscrever no Programa Jovem Aprendiz dos Correios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Jovem aprendiz Correios 2016 ParauapebasTeve início nesta quinta-feira (25) as inscrições para o Processo Seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) para o Programa Jovem Aprendiz. Parauapebas está entre os dezoito municípios do estado Pará contemplados com as vagas.

A empresa disponibiliza 3.903 vagas no programa para a formação de assistente administrativo. No Pará, serão ofertadas 92 vagas, 45 para os turnos da manhã e tarde e ainda 47 somente no período da tarde.

As vagas serão distribuídas nos municípios: Belém, Ananindeua, Benevides, Castanhal, Marituba, Parauapebas, Paragominas, e Santarém, Abaetetuba, Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Bragança, Cametá, Capanema, Igarapé-Miri, Marabá, Moju e Santa Izabel do Pará.

As inscrições seguem abertas até o dia 13 de março de 2016, pelo site dos correios. Pra se inscrever no processo, os candidatos precisam ter idade entre 15 a 22 anos, no ato da contratação, além de cursar no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental, ter noções básicas de editores de texto, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook, planilhas, entre outros requisitos.

A jornada será de 20 horas semanais. O salário previsto é de R$ 413,33, acrescido de vale transporte compartilhado, vale refeição ou alimentação compartilhado em 5% e uniforme. O processo seletivo tem validade de um ano, valendo a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

O processo será realizado em quatro etapas; inscrição,  comprovação de requisitos, exames médicos pré-admissionais e contratação.  O  resultado  final, por município,  turno  e  faixa  etária,  está previsto para até 30 dias após encerrarem as inscrições.

%d blogueiros gostam disto: