Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Jovem morre em acidente de moto nove dias antes de completar 18 anos

Ele tentou ultrapassar pela direita um ônibus de transporte de passageiros, mas, em alta velocidade, bateu no pesado veículo
Continua depois da publicidade

A nove dias de completar 18 anos, o jovem marabaense Rafael dos Santos Costa morreu por volta das 21h de ontem, no Hospital Municipal de Parauapebas, após ter batido em um ônibus de transporte de trabalhadores, na esquina das ruas 11 e J, no Bairro Jardim União. O rapaz ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas, não resistiu vivo.

Conforme BO (Boletim de Ocorrência) registrado na Delegacia de Polícia Civil, pelo condutor do ônibus, Atenildo José Rosa de Lima, era 18h30 quando ele parou na Rua 11 para deixar alguns trabalhadores. Em seguida, arrancou, segui em frente e manobrou para a direita a fim de seguir seu roteiro pela Rua J, quando, em alta velocidade, surgiu uma motocicleta.

A moto era a Honda CG 150, Fan, preta, placa OTI-4209, pilotada por Rafael Costa, que tentou ultrapassar o pesado veículo pela direita a acabou batendo violentamente. Imediatamente, relata o BO, Atenindo Lima socorreu Rafael e o levou ao Hospital Municipal.

Veja também:  Buraco em rua de Marabá mata motociclista e gera indenização de mais de R$ 30 mil

Como rapaz estava sem documento de identificação, após tê-lo deixado na casa de saúde, o condutor de dirigiu à Polícia Civil para registrar a ocorrência.

De outra parte, os familiares de Rafael estranharam o fato de ele estar demorando a voltar para casa e passaram a procurá-lo. Na DP, ficaram sabendo do acidente e constataram que a vítima havia sido o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h. Ele completaria 18 anos no próximo dia 3 de agosto.

Deixe uma resposta