Jovem de 22 anos executado na madrugada deste domingo em Parauapebas

Ele trabalhava em uma empresa da Serra dos Carajás, mas, segundo a polícia, paralelamente, traficava drogas

Continua depois da publicidade

Morreu executado com três tiros de pistola calibre ponto 40, arma privativa das forças de segurança, Daniel Rodrigues Correa, 22 anos. O assassinato aconteceu na casa dele, na Rua Gibraltar, Quadra 76, Bairro Vale do Sol. Daniel havia acabado de chegar em casa, por volta das 4h da madrugada deste domingo (23) e deitou-se em uma rede para descansar, quando foi eliminado. O rapaz trabalhava em uma empresa nas Serra dos Carajás, mas, segundo a polícia, paralelamente, era traficante de drogas, conhecido no bairro como Cebola, e havia sido preso recentemente.  

De acordo com o que foi levantado pela Polícia Civil no local do crime, Daniel Correa estava deitado quando dois desconhecidos arrombaram a porta da casa e perguntaram ao rapaz se ele era o Cebola. O jovem respondeu negativamente e mesmo assim foi executado friamente diante de outras duas pessoas que estavam na casa. 

Até o presente momento a Polícia Civil não tem informações que possam levar ao paradeiro dos assassinos nem quanto à motivação do crime.

(Caetano Silva)