Jovem de 18 anos perde controle de moto e morre em acidente na PA-160

Ele bateu na mureta que separa as duas mãos da via e foi projetado contra um poste. O choque foi tão forte que chegou a rachar o capacete
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Evanildo Rodrigues de Oliveira, 18 anos de idade, natural de Parauapebas, morreu vítima de acidente de trânsito ao perder o controle da moto Honda Pop, preta, placa OTI-3797/Parauapebas (PA), que pilotava.  A fatalidade ocorreu por volta das 19h30 de ontem, domingo (8), na Rodovia PA-160, à altura de uma universidade particular.

Ele trafegava no sentido Canaã dos Carajás-Parauapebas, instante em que perdeu o controle do veículo indo de encontro à mureta que divide as duas mãos da rodovia. Na forte colisão, Evanildo foi projetado contra um poste, morrendo instantaneamente por traumatismo craniano. O choque foi tão forte que rachou o capacete do motociclista à altura do queixo.

Uma guarnição da Guarda Municipal que realizava ronda na área foi a primeira ao chegar ao local do acidente, solicitando imediatamente a presença do Samu. Porém, quando a ambulância chegou, os socorristas constataram que nada mais poderia ser feito.

Logo em seguida foram comunicados o DMTT, a Polícia Civil e o Instituto Médico Lega. A Polícia Militar também esteve no local do acidente dando apoio ao trabalho dos demais órgãos.

 A notícia se espalhou em grupos de WhatsApp e logo a família foi avisada sobre o acidente que ceifou a vida de Evanildo Rodrigues de Oliveira.

(Caetano Silva)