José das Dores Couto, o “Coutinho”, deixa o PT e pode fechar com o PMDB

Depois de anos como filiado ao Partido dos Trabalhadores, Coutinho entregou ontem (28) sua carta solicitando desfiliação do PT. Coutinho foi o candidato do partido nas últimas eleições em Parauapebas …

image

Depois de anos como filiado ao Partido dos Trabalhadores, Coutinho entregou ontem (28) sua carta solicitando desfiliação do PT.

Coutinho foi o candidato do partido nas últimas eleições em Parauapebas quando obteve 29.090 votos.

O novo partido de Coutinho deve ser o PMDB. Conversas nesse sentido já tiveram início. Sem espaço no PT, onde concorreria diretamente com o deputado Milton Zimmer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará,  Couto recebeu sinal positivo de Jader e Elder Barbalho, que lhe garantiram a vaga.

Imagem extraída do Blog do Professor Luiz Vieira.

22 comentários em “José das Dores Couto, o “Coutinho”, deixa o PT e pode fechar com o PMDB

  1. ZE Responder

    É desonesto é o povo mesmo!!!!!!! mas vamos ver nas urnas o que esses políticos patetas vão levar…..
    Parauapebas é cheio de gente arrogante que tem uns troquinhos e se mete na política, mas não ganham nem para suplente, é não posso falar para gari e nem auxiliar de serviços gerais pois são profissões nobres que temos de valorizar muito…….agora Coutinho….esse não ganha em partido algum é sem carisma!!!!!!!

  2. João Saldanha Responder

    Fico muito assustado de ver que ainda tem pessoas que acreditam em políticos.

    Pensei q essa de acreditar em político fosse coisa de um passado distante.

    Que apoiem por algum interesse, tudo bem, os seres humanos são assim mesmo, agora dizer q confia e q é honesto… Nossa senhora!!! Eu não fico na presença de um político sem proteger minha carteira de furto descuidista.

  3. Anonimo Responder

    Conselho ao PMDB.
    Faça como técnico de futebol. Entra Coutinho e sai Bel.
    Se não melhorar, o técnico pede demissão.
    Pronto. Simples e barato.

  4. Anônimo Responder

    Independente de partido, que Deus abençoe vc Coutinho, continue assim, serio, compromissado ! Abc e boa sorte!

  5. CIENTISTA POLITICO Responder

    ANONIMO VC E MUITO CARA DE PAU DIZER QUE COUTINHO JUNTOU ESSA FORTUNA TRABALHANDO CONHECI ELE EM 199O QUANDO GANHOU PARA SER JUIZ CLASSISTA DO METABASE E FOI PARA MARABA POIS LA FICAVA O JUIZ CLASSISTA E ELE VENDEU A ESTABILIDADE DO SINDICATO E FOI EMBORA PARA A CIDADE DE LUZ EM MINAS GERAIS EU TRABALHAVA NO CORPO DE BOMBEIRO ELE SO VEIO PARA PARAUAPEBAS ASSIM QUE DARCI GANHOU FOI A ODILSA QUE TROXE ESSE FORASTEITO PRA CA CUIDADO COM O AVIAO DE DINHEIRO DE NOVO.

  6. ELEITOR MUITO, MUITO ANTIGO Responder

    Coutinho, meu amigo!

    Se quer provar alguma coisa, mude de partido de verdade. Ir para o PMDB não é mudar. É ficar no mesmo piorando ainda mais.

    Voce é boa gente. Vá pra outro partido. A não ser que eu esteja enganado a seu respeito.

  7. Anônimo Responder

    Por isso que esses merdas são eleitos, tem sempre um boco para votar neles, ninguém consegue executando as funções que ele executou ter o patrimônio que tem hoje sem ter metido a mão meu amigo. olha quantas pessoas estão morrendo no transito de Parauapebas, o que esse secretario de merda fez para resolver? colocou asfalto casca de ovo nos bairros mais pobres para ganhar voto, só isso.

  8. Pedro Responder

    Com essa arrogância, que lhe é peculiar…. Coutinho não ganha nem para síndico de prédio!!!!

  9. Cauan Pirí Responder

    Como mudar de partido, fosse mudar de caráter… tenho nojo de qualquer partido… partido é como religião, só merda!

  10. ZE Responder

    CARO ANONIMO É ISSO QUE QUERO DIZER………..COM MEDIDAS FAJUNTAS E PALEATIVAS OS QUE PASSAM FOME VOTAM NO PT DEVIDO AS BOLSAS….E AI SÁBIO ANONIMO ME EXPLIQUE QUAL A RAZÃO PARA TAL, SE A EDUCAÇÃO NÃO MELHORA, A SAÚDE É PIFIA TANTO QUE DILMA FOI RECORENTE E NÃO TEVE CAPACIDADE PARA AJUSTAR ESSA DEFICIENCIA COM NOSSOS PROFISSIONAIS??? NÃO TENHO DE FORMA ALGUMA PRECONCEITO, O QUE TENHO É INCONFORMIDADE COM TAIS MODELOS PALEATIVOS DO PT ONDE APENAS ABAFA O QUE DEVERIA SER MEDIDAS DE CONTROLE E ERRADICAÇÃO DA MISÉRIA DE FORMA GERAL, ECONOMICA/EDUCATIVA E SAÚDE.
    ABRAÇO E DA MESMA FORMA QUE ACEITO SUA POSIÇÃO GOSTARIA QUE RESPEITASSE A MINHA.

  11. Anônimo Responder

    Esse ZE ai de cima é desinformado, preconceituoso e se auto intitula otário. Só sendo muito otário mesmo para ter um raciocínio pobre desse. Bolsa voto? Você deve ser um mauricinho que nunca passou fome além de ser ignorante e não ler fatos históricos.

  12. ZE Responder

    KKKKKKKKKKKK…….TEM GENTE QUE QUANDO ENTRA NA POLÍTICA LEVA 20 ANOS PARA JUNTAR PATRIMONIO……RSRS MAS O PT JÁ ERA MESMO E IRÁ SE ACABAR POIS A HERANÇA POBRE E PODRE DEIXADA É VERGONHOSA………..MST/SEM TETO/BOLSA VOTOS E TUDO MAIS…….O PARTIDO DO PATERNALISMO E QUEM PAGA ESSAS MEDIDAS TOLAS E PALEATIVAS DE COMPRA DE VOTO DISFARÇADA SOMOS NÓS OS OTÁRIOS TRABALHADORES E PGERADORES DE EMPREGO QUE PAGAMOS ALTÍSSIMOS IMPOSTOS PARA SOBREVIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Anônimo Responder

    Quem sabe responde.

    O crescimento do patrimônio de Coutinho foi compatível com o salario de secretário de obras ?

    • Anônimo Responder

      Não caro anonimo. Mas é compatível com mais de 20 anos de trabalho a saber: mecânico da vale, juiz classista por dois mandatos, coordenador do programa de habitação, secretario de assistência social, de obras e chefe de gabinete. Ta bom pra você?

        • Anônimo Responder

          Kkkkkkkkkkk. Errou feio bobão. Não sou o Couto mas conheço um pouco de sua história desde o tempo do sindicato Metabase.

    • Adamor de Campos Coelho Responder

      Sim, o Coutinho é uma pessoa integra, trabalhei muitos anos com ele e posso falar de seu caráter profissional e pessoal. um grande abraço Coutinho.

Deixe seu comentário