Jader Barbalho é diplomado e deve assumir vaga na semana que vem

Continua depois da publicidade

Diplomação de Jader no TRE-PA Depois de liberado pelo STF, o senador Jader Barbalho (PMDB) foi diplomado ontem à tarde pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/PA –  e deverá assumir o mandato no Senado da República na próxima semana – dia 21 será a última sessão da casa em 2011 – no lugar de Marinor Brito (PSOL), que assumiu a vaga em janeiro após ser a quarta colocada nas eleições de 2010 com 722 mil votos, quando Jader Barbalho (PMDB) e Paulo Rocha (PT) tiveram seus registros barrados pelo TRE-PA com base na Lei Complementar 135 ( Ficha Limpa).

Jader foi diplomado em uma cerimônia simples em que estiveram  presentes os assessores jurídicos Sábatto Rossetti e Maria Eugênia, seu filho, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho e os dois suplentes do senador, Fernando e Wilson Ribeiro. Logo após a diplomação a documentação necessária à posse foi enviada pelo TRE-PA ao Senado Federal para que fossem agilizados os trâmites para a posse.

8 comentários em “Jader Barbalho é diplomado e deve assumir vaga na semana que vem

  1. Castro Responder

    Esse é o presente de natal para os belenenses que nós do resto do Pará estamos levando de graça. é a maldição pela não separação.

  2. Thyago Responder

    Cada um tem o seu SARNEY, CALHEIROS, COLLOR e novamente JADER BARBALHO que merece… enquanto o povo fizer a urna de latrina de … para depositar os votos a esses safados estamos ferrados

  3. eder Brasília Responder

    Já que no Brasil o que conta no currículo dos Polí Ticos é o grau de corrupção, então ele não poderia ficar fora, assim é a preferência do eleitorado vendedores de voto, filiados aos bolsas da vida, família, escola, gás….; já já vem o bolsa VOTE EM MIM e terás tantas merrecas por mês enquanto eleito for;

  4. Senna Responder

    A instituição brasileira chamada justiça envergonha o povo brasileiro… Ministros muito bem pagos com nossos impostos investidos do poder, amesquinham a vontade daqueles que lutam pela moralidade pública. Esse Sr. Jader, quantos processos tem contra si, processos paralisados por interesses escusos o mantém sem responder por seus crimes e, agora imune, segue seu caminho de político cuja honestidade questionável, apesar de lider de muitos paraenses, zomba, ri sarcasticamente, daqueles que o fazem usufruir das benesses do poder…
    O que ensinaremos às crianças e aos jovens sobre justiça? sobre currupção? sobre idoneidade? sobre dignidade?
    Nosso gesto de indignação não basta, é preciso que redobremos nossos esforços para que o caráter do cidadão não seja subvertido mediante a banalização da bandidagem, que chega a uma apologia ao crime.

Deixe seu comentário

Posts relacionados