Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Jacundá realiza Fest Gospel

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Secul).
Continua depois da publicidade

Por Antonio Barroso – de Jacundá

O primeiro festival de música gospel está sendo preparado na cidade de Jacundá com encerramento previsto para o dia 29 de dezembro, dia do aniversário do município, que completa 56 anos de emancipação político-administrativa. O evento musical tem o sugestivo título de 1º Fest Gospel Jacundá e e as inscrições serão aceitas apenas de candidatos de Jacundá.

A primeira fase do evento envolveu as inscrições dos candidatos. Até o fechamento desta edição havia mais de cinquenta inscrições contabilizadas. Segundo um dos organizadores, Thiago Borges, as audições terão início dia 13 (amanhã), logo após o fim do período de inscrições.

Pela regras, os 30 candidatos aprovados na seletiva, que acontecerá no cine-teatro da Praça Céu, através de audições (capela), começarão a ensaiar com a banda base (Louvoz), para a próxima fase que acontecerá no Ginásio Padre Humberto nos dias 22 e 23 de Dezembro.  A última fase será a apresentação pública dos 10 candidatos aprovados nas apresentações no Ginásio, que acontecerá no palco principal na Avenida Cristo Rei, no dia 29.

Veja também:  Banco da Amazônia apresenta programação para o Círio 2018

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Cultura, Desporto e Lazer (Secul).

Deixe uma resposta