Jacundá: Quarteto preso vendida droga no débito aos “clientes”

Com os acusados foram apreendidos mais de dois quilos de maconha e petecas de óxi, além da máquina de cartão de crédito, usada para vender entorpecente no débito

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil da Delegacia de Jacundá, no sudeste do Pará, deu nova baixa no comércio de entorpecentes no município, com a prisão de quatro homens acusados de trafico de drogas e associação ao trafico.  O quarteto foi preso em flagrante em uma operação realizada neste fim de semana.

Segundo a Polícia Civil, os policiais chegaram até os acusados após um trabalho investigativo, realizado em localidades do Bairro Centro. No momento das prisões foram encontrados na residência dos suspeitos dois quilos e trezentos gramas de maconha em barra, 29 petecas de pedra de óxi, 17 papelotes de maconha confeccionada para a venda, um aparelho celular e uma máquina de cartão de crédito, que era usada para vender a droga no débito.

Os acusados, junto com o entorpecente, foram conduzidos para a unidade policial, onde foram atuados por tráfico e associação ao tráfico e estão à disposição da Justiça.

(Tina Santos)