Brasil

Irmã Luzinete recebe apoio de várias denominações religiosas

Irmã Luzinete recebe apoio de várias denominações religiosas A candidata a deputada estadual Luzinete Batista, conhecida como Irmã Luzinete vem crescendo gradativamente no seu trabalho que tem feito ao longo …

unnamed (1)Irmã Luzinete recebe apoio de várias denominações religiosas A candidata a deputada estadual Luzinete Batista, conhecida como Irmã Luzinete vem crescendo gradativamente no seu trabalho que tem feito ao longo dos anos, quando ainda era assessora da pasta da secretaria de Habitação na gestão do governo petista, isso lhe rendeu o mandato de vereadora que vem desenvolvendo um trabalho em franco crescimento no município de Parauapebas e região. A candidata Irmã Luzinete tem recebido apoios importantes em todas as esferas da sociedade, mas o povo evangélico tem dado um suporte maior à candidata, devido seus princípios evangélicos ao longo dos anos em nossa região. No inicio da semana a candidata esteve recebendo apoio dos seus irmãos da Casa da Benção na cidade de Redenção do Pará, Luzinete foi apresentada aos irmãos pelos pastores responsáveis que pediram votos da igreja em todo estado do Pará. unnamedTambém em Parauapebas na zona rural na localidade APA do Gelado, no sábado, dia 6, os pastores Samuel e Geisel, apresentaram os candidatos a deputados, Luzinete e Marcelo Catalão, para aproximadamente quatro mil pessoas, na oportunidade Marcelo e Luzinete agradeceram o apoio e disseram que Parauapebas e região estavam renovando seu modelo de fazer politica, agora mais consciente com um povo mais maduro. Luzinete segue firme na sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa e afirma ser uma das candidatas que tem reais chances de chegar à Câmara dos deputados. “Quero aproveitar e dizer aos nossos irmãos que nossa candidatura é uma proposta viável, agradeço aos constantes apoios que temos recebido de todos vocês, estamos firme nesse propósito de representar nossa região” disse a candidata.

Publicidade

25 comentários em “Irmã Luzinete recebe apoio de várias denominações religiosas

  1. ze katraka Responder

    SERÁ QUE DEUS GOSTA DE RELIGIÃO? E DE POLITICA? TENHO CERTEZA QUE NÃO POIS ELE SÓ ELE É CAMINHO VERDADE E VIDA E NUNCA PREGOU POLITICA E NEM RELIGIÃO. DE PRIMEIRO EXISTIA IMPARCIALIDADE, HOJE TEM IMPARCIALIDADE NOS JORNALISTA POR UM BEM COMUM DO SEU BOLSO. NÃO TEM MAIS JORNLISTA E SIM BLOQUEIROS QUERENDO SER JORNALISTAS. COM PARCIALIDADE E COM MEDO DE FALAR A VERDAE POIS TERRA DE LATIFUNDIO E DINHEIRO CHEIRA A BALA. E DENEGRI OS VERDADEIROS JORNALISTA QUE É UMA UMA VERGONHA.HOJE MACUMBEIRO DO MARANHÃO COLOCARAM IGREJA EVANGELICA PARA ILUDIR O POVO.

  2. ze katraka Responder

    SERÁ QUE DEUS GOSTA DE RELIGIÃO? E DE POLITICA? TENHO CERTEZA QUE NÃO POIS ELE SÓ ELE É CAMINHO VERDADE E VIDA E NUNCA PREGOU POLITICA E NEM RELIGIÃO. DE PRIMEIRO EXISTIA IMARCIALIDADE, HOJE TEM IMARCIALIDADE NOS JORNALISTA POR UM BEM COMUM DO SEU BOLSO. NÃO TEM MAIS JORNLISTA E SIM BLOQUEIROS QUERENDO SER JORNALISTAS. COM PARCIALIDADE E COM MEDO DE FALAR A VERDAE POIS TERRA DE LATIFUNDIO E DINHEIRO CHEIRA A BALA. E DENEGRI OS VERDADEIROS JORNALISTA QUE É UMA UMA VERGONHA.

  3. Malino Responder

    A foto aí acima mostra uma turma que foi à reunião com promessa de que haveria comes e bebes. Pobre não perde uma dessa. Sai dali e vai pra outra reunião de outro candidato só pra se empanturrar.

    • gloria Responder

      O que impera é a ignorância em generalizar um povo. Embora acredito que política e religião deverão está sempre em lados opostos. Ou vc tá orando ou politicando.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      É, vez ou outra acontece de aparecer opiniões divergentes. O importante é dar amplo direito ao contraditório e publicar todos os comentários possíveis e não só os que agradam o moderador.

  4. Anonimatoso Responder

    Somente a representante do deus das Trevas age da maneira que essa tal de Escurinete está agindo no seu curto mandato. Xô Satan

  5. Maria Cristina Responder

    Não sei por que, mais o texto acima que cita que a Irmã Luzinete é representante de deus aqui na terra, me parece palavras do senhor Wanterlor Bandeira. Respeitamos seu candidato nobre amigo, mais jamais brincarei com as coisas de deus, msmo que seja pra criticar alguém.

  6. Maria Responder

    Sou evengelica e Irmã Luzinete vai sim me representar na ALEPA, esse opositores nem o nome deles tem coragem de colocar.

  7. Leninha Responder

    Sinto vergonha, ao ler uma reportagem dessa, em um blog que na minha opinião já foi bem conceituado, isso só demonstra como é fácil hoje em dia comprar uma reportagem em qualquer meio de comunicação em Parauapebas, essa Sra. não representa a classe Evangélica de Parauapebas, vergonhoso mesmo é falar que ” Sou representante de Deus aqui na Terra” a mesma pensa que esquecemos o escândalo que esta sra. fez em supermercado aqui na cidade, cobrando sua “participação”….

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Leninha você já ouviu falar em material publicitário? Pois olhe la em cima que está escrito “material publicitário”. Isso se dá quando o espaço serve para divulgar ações ou produtos que não são a opinião do veículo de comunicação. É lícito, ético e moral.

      • Leninha Responder

        Esse ” material publicitário” só mostra o quanto buscar informações em todos os meios de comunicação possíveis, de preferência os que não são comprados!!!o Sr. ultimamente vem nos mostrando esse tipo de ” material publicitário” mostrando os eventos realizados pelos políticos em geral, enfatizando a defesa de alguns e jogando a culpa em outros, o Sr. também já foi melhor articulador em suas palavras, só uma dica: Tenta disfarçar um pouco, por favor! Por que está muito na cara o que vem acontecendo com seu “Material publicitário”.

  8. Pedro Responder

    Irmã Luzinete não é da parte de Deus… Nem representa as
    pessoas de bem. Precisa melhorar muito, muito mesmo para poder se candidatar a algum cargo.

  9. Anônimo Responder

    A palavra de Deus é bem Clara no que tange ao cumprimento da lei, portanto sou evangélico e essa pseudo canditata não me representa, pois sua omissão nas investigações diante das denuncias de corrupção desse atual governo, não lhe outorga direito de passar como boa samaritana, pois quem está em cima do muro está a favor da prática do erro, além de prática do crime de nepotismo que ela vem adotando, e Deus não é e nunca será injusto em apoiar esse tipo de comportamento que essa irmã vem adotando, pode até ser eleita mas não por que Deus está lhe apoiando!

Deixe seu comentário