Inscrições abertas para a primeira oficina de teatro da Associação de Teatro de Parauapebas

Continua depois da publicidade

fotoVisando a formação de novos atores, a Associação de Teatro de Parauapebas (ATP) estará realizando a primeira oficina de teatro.  As aulas acontecerão nos dias 5, 12,19 e 26 de março de 2016, no horário de 19h às 22h. Ao todo, são 20 vagas e os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 30.

A oficina segue um conteúdo programático abordando temas como, integração e sensibilização, observação e concentração, linguagem gestual, jogo dramático, construção de personagem, intenção de personagem e cenas preparadas. De acordo com o coordenador da Associação de Teatro de Parauapebas, o professor Doddy Amâncio, a ideia da oficina surgiu com a proposta de fortalecer a cena cultural do município, além da criação e manutenção de mais um grupo de teatro para a cidade.

A oficina é destinada a adolescentes, a partir dos 14 anos de idade, com a autorização dos responsáveis. Os interessados podem comparecer na sede da ATP, localizada na Rua 5, nº 178, Bairro Cidade Nova, entre as ruas A e São Luís.  Mais informações pelos telefones (94) 9212-8084 e (91) 98240-5772.

1 comentário em “Inscrições abertas para a primeira oficina de teatro da Associação de Teatro de Parauapebas

  1. Marcos Ribeiro Responder

    Parabens aos GRANDES ARTISTAS DE TEATRO DE PARAUAPEBAS – nunca amparados pelo PODER PUBLICO EM TODA A HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS,porem sempre resistem ao tempo. OH TEMPO REI,OH TEMPO REEEIII! A voces artistas atores e atrizes, meus respeitos! VIVA A ARTE!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: