Inscrições para o concurso público do SAAE em Canaã terminam nesta terça-feira

A lista com os candidatos inscritos será divulgada na próxima segunda-feira (20)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (SAAE) encerra, nesta terça-feira (14), as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de cargos do Quadro Pessoal do SAAE. São ofertadas 53 vagas para os cargos de nível fundamental e médio/técnico, com salários que variam entre R$ 1.075,12 e R$ 2.352,12.

As inscrições, iniciadas no dia 16 de março, podem ser feitas apenas pela internet, através do site www.ivin.com.br. O Instituto Vicente Nelson, empresa responsável pela realização do concurso, com sede em Teresina (PI), informou que está realizando atendimento apenas por e-mail (institutovicentenelson@gmail.com), em cumprimento ao decreto municipal de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19). Com o escritório fechado, os atendimentos por telefone estão suspensos.

Os cargos oferecidos são para Mantenedor de Reservatório; Mantenedor de Estação de Tratamento de Esgoto; Agente de Serviços Administrativos; Agente de artífice de obras e manutenção (antigo encanador); Agente de Serviços Técnico em Química; Agente de Serviços Técnicos Ambientais; Agente Técnico em Saneamento; Agente Técnico em Segurança do Trabalho; Desenhista Projetista e Operador de Estação de Tratamento de Água.

A lista com os candidatos inscritos será divulgada na próxima segunda-feira (20). O concurso terá duas etapas: as provas objetivas estão marcadas para o dia 17 de maio e as provas práticas, no dia 14 de junho. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de junho.

Posts relacionados

URGENTE! Concurso de Canaã terá 540 vagas; veja cargos

Expectativa da banca organizadora é de que, no mínimo, 45 mil candidatos se inscrevam, de olho nos salários municipais que mais crescem no Brasil. Em vários cargos de nível superior, salários na Terra Prometida já superam os da Capital do Minério

URGENTE! Concurso de Canaã terá 540 vagas; veja cargos

Expectativa da banca organizadora é de que, no mínimo, 45 mil candidatos se inscrevam, de olho nos salários municipais que mais crescem no Brasil. Em vários cargos de nível superior, salários na Terra Prometida já superam os da Capital do Minério