Esportes

Independente vence o São Francisco em Tucuruí e segue com 100% no Parazão 2019

Por Fábio Relvas Foto: Luiz Carlos O Independente de Tucuruí segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Paraense de 2019. Na tarde deste sábado (26), o Galo Elétrico …

Por Fábio Relvas
Foto: Luiz Carlos

O Independente de Tucuruí segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Paraense de 2019. Na tarde deste sábado (26), o Galo Elétrico recebeu o São Francisco de Santarém no Estádio Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí, e venceu pelo placar de 3 a 1, na segunda rodada do Parazão. Com o resultado positivo, o time do técnico Charles Guerreiro foi a seis pontos, em dois jogos realizados e assumiu a liderança do Grupo A2. Já o São Francisco segue sem pontuar e está na lanterna do Grupo A1, com duas derrotas, em dois jogos.

Apoiado pela sua fanática torcida, o Independente foi para cima do São Francisco. Logo aos sete minutos de bola rolando, William Fazendinha recebeu bom passe e abriu o marcador para o Galo Elétrico, levando o torcedor à loucura nas arquibancadas do Estádio Navegantão. Com o gol sofrido, a equipe do Leão teve que sair mais para o jogo e tentou o gol de empate ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio do time da casa.

No segundo tempo, o técnico Osvaldo Monte Alegre colocou o time do São Francisco no ataque. O gol de empate saiu em uma bela cobrança de falta do meia Alexandre; a bola ainda tocou na trave do goleiro Redson, antes de entrar no ângulo esquerdo, aos 28 minutos, 1 a 1. Com a força da torcida que empurrava o time, o Galo Elétrico não sentiu o gol de empate e foi para cima, em busca da vitória.

Em uma boa jogada pela direita, Cabecinha cruzou na área, a zaga do Leão vacilou, e o atacante Joãozinho subiu de cabeça para marcar o segundo gol do Galo Elétrico, aos 33 minutos, 2 a 1. Para fechar o marcador e ampliar para o time da casa, a zaga santarena bobeou novamente e não cortou; a bola caiu na direita nos pés do atacante Raigol, que fuzilou para o fundo da meta do goleiro Labilá, aos 43 minutos. Placar final: Independente 3 x 1 São Francisco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Classificação do Parazão 2019

Grupo A1
Águia: 1 ponto
Remo: 0 ponto
Bragantino: 0 ponto
Castanhal: 0 ponto
São Francisco: 0 ponto

Grupo A2
Independente: 6 pontos
Paragominas: 6 pontos
Paysandu: 3 pontos
Tapajós: 3 pontos
São Raimundo: 1 ponto

Um comentário em “Independente vence o São Francisco em Tucuruí e segue com 100% no Parazão 2019

Deixe seu comentário