Independente goleia a Seleção de Breu Branco em jogo-treino no Estádio Navegantão

O técnico Léo Goiano testou todo o elenco do Galo Elétrico e se mostra confiante para buscar o título do Parazão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Independente Atlético Clube realizou seu primeiro teste em preparação para o Campeonato Paraense de 2022. O primeiro campeão do interior encarou a Seleção de Breu Branco e goleou o adversário, por 4 a 0, em jogo-treino realizado na tarde da última quarta-feira, 12, no Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí.

Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado entre a esquipes, mas o Galo Elétrico se impôs dentro das quatro linhas e marcou quatro vezes, com os gols assinalados por André Ribeiro, Anthony Lucas, Aleff Diego e Railson.

O técnico Léo Goiano conseguiu testar todo o seu elenco que vem sendo montado para a disputa do Parazão e para a temporada que se inicia. O objetivo do Galo Elétrico é buscar o título do estadual e vagas em competições nacionais como Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil.

“É sempre um privilégio voltar a Tucuruí. Todo o profissional que vem representar a equipe do Independente tem a obrigação de ter a expectativa positiva, porque é uma equipe ambiciosa, uma cidade que já sentiu o gostinho de ser campeã e então nós temos a obrigação em falar de título e a expectativa é que a gente possa trabalhar forte, trabalhar duro para que a gente possa fazer por merecer ser campeão paraense de 2022”, afirmou Léo Goiano, técnico do Independente.

Por Fábio Relvas / Foto: Lindoberto Filho