Hospitais estaduais ofertam vagas de emprego em quatro cidades do Pará

As vagas são nas áreas de saúde, assistenciais, administrativas e de apoio em Marabá, Ananindeua, Barcarena e Santarém
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
O HRSP oferta vagas para assistente administrativo, auxiliar de lavanderia e técnico de segurança do trabalho

Continua depois da publicidade

Quatro hospitais públicos do estado do Pará ofertam vagas de emprego nos municípios de Marabá, Ananindeua, Barcarena e Santarém. As ofertas são nas áreas assistenciais, administrativas, de apoio e saúde, com vagas disponibilizadas também para Pessoas com Deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site

No Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP) –, em Marabá, há vaga para atuação nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de lavanderia e técnico de segurança do trabalho, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de médico cirurgião vascular e cirurgião geral, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro.

Já em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para as vagas de diretor técnico, auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos podem se inscrever até 30 de dezembro.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vaga para atuação no cargo de auxiliar administrativo, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).

Tina DeBord – com informações da Secom