Bom eu sou a favor da divisão por três estados no Pará sim……. Porque é pelo tamanho que é este Estado e a riquesa que temos e ainda temos amaio riquesa do mundo mais sim os governates não fezem nada, pelo nosso estado que é lindo. Sefor possível voto dez vezes Carregando... Responder
Uma resposta
Bom eu sou a favor da divisão por três estados no Pará sim…….
Porque é pelo tamanho que é este Estado e a riquesa que temos e ainda temos amaio riquesa do mundo mais sim os governates não fezem nada, pelo nosso estado que é lindo.
Sefor possível voto dez vezes