Homem tenta roubar casa e é esfaqueado por moradores em Conceição do Araguaia

Assaltante, que recebeu golpes na cabeça, braço e nas costas, foi encaminhado ao hospital do município.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar de Conceição do Araguaia foi acionada para atender uma ocorrência no setor Vila Amizade, próximo ao cemitério municipal, entretanto, ao chegar no local, encontraram um homem agonizando na calçada da Avenida Paes de Carvalho.

Ao questionar o rapaz, os policiais descobriram que ele havia tentado assaltar três pessoas em uma residência, e que as vítimas teriam reagido e o atingido com golpes de faca, que acertaram sua cabeça, o braço direito e as costas. A polícia então acionou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgências (Samu), que o encaminhou para o Hospital Regional do município.

Posteriormente, as vítimas da tentativa de assalto foram até os policiais e contaram que o assaltante invadiu a casa em que eles estavam, pegou uma faca e anunciou o roubo, exigindo que as três pessoas que estavam no local, entregassem os celulares e dinheiro, além de ameaçar de estupro uma menor que se encontrava na casa e agredir os outros dois moradores com um pedaço de cano. O assaltante fugiu do local levando um aparelho celular, que não foi encontrado pelos policiais.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional do município. O assaltante permanece internado, pois teve um dos pulmões perfurados, no entanto, quando tiver alta hospitalar, deve ser transferido para uma cela na Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ynaiê Botelho)

Publicidade