Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Homem rouba caminhonete, se esconde no cemitério e atira na PM

Rebarbado, o indivíduo acabou baleado e morto, uma vez que os homens do GTO responderam ao ataque na mesma moeda

Júlio Cesar Ribeiro Pires morreu baleado, por volta das 21h da última terça-feira (24), dentro do Cemitério São Geraldo, em Redenção, ao receber policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional), dos quais estava fugindo. A perseguição começou quando os PMs faziam ronda de rotina no Bairro Jardim América e avistaram, na Avenida Araguaia, a caminhonete Hilux, prata, placas OYC-2020/ Palmas (TO).  Quando percebeu a proximidade dos policiais, o condutor do carro acelerou e fugiu em alta velocidade, passando a ser perseguido pela guarnição policial.

Ao mudar de pista passando pelo canteiro com a Hilux, um pneu traseiro e um dianteiro furaram nas pedras espalhadas pelo local, devido às obras que correm naquela via. Imediatamente, o homem saiu do carro e correu para dentro do cemitério, onde, segundo a PM, sacou de uma arma atirando nos policiais, que revidaram à altura, acertando o Júlio Cesar.

No interior do carro foi encontrada a Certidão de Nascimento de Raimundo de Sousa Lima Filho, emitida peoa Cartório de Registro Civil da cidade de Terra Nova do Norte (MT).

Veja também:  PM realiza Operação “Fechando o Cerco” e faz limpeza na região

Conforme resultado de consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, feita pelos policiais militares. Com ele foram encontrados ainda um revólver, 10 balas, três cartuchos, um carregador de pistola e uma faca.

Deixe uma resposta