Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Homem preso em flagrante acusado de roubo a uma residência em Canaã dos Carajás

André Rodrigues foi encontrado no Bairro Casas Populares, em local já conhecido pela polícia como ponto de distribuição de drogas
Continua depois da publicidade

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil, sob o comando do delegado Jorge Carneiro, encerrou as investigações sobre um furto ocorrido na noite anterior em Canaã dos Carajás, que resultaram na prisão de um suspeito.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, relatou que sua residência foi invadida e vários objetos foram levados e, a partir de tais informações, as autoridades realizaram buscas pelo município, chegando a uma casa localizada no Bairro Residencial Canaã (Casas Populares), local conhecido por se tratar de um possível ponto de distribuição de drogas.

No endereço, a polícia apreendeu André Ramos Rodrigues, de 35 anos, juntamento com aproximadamente 200g de maconha, além de móveis e eletrodomésticos, frutos do furto. O crime teria sido cometido para sustentar o vício do suspeito, que é usuário de drogas.

André Rodrigues, que é natural do estado do Paraná, vai responder por roubo qualificado e permanece atrás das grades na cela de transição da Polícia Civil.

Veja também:  Assalto frustrado com reféns termina com dupla presa em Redenção

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta