Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Homem preso em flagrante acusado de roubo a uma residência em Canaã dos Carajás

André Rodrigues foi encontrado no Bairro Casas Populares, em local já conhecido pela polícia como ponto de distribuição de drogas

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil, sob o comando do delegado Jorge Carneiro, encerrou as investigações sobre um furto ocorrido na noite anterior em Canaã dos Carajás, que resultaram na prisão de um suspeito.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, relatou que sua residência foi invadida e vários objetos foram levados e, a partir de tais informações, as autoridades realizaram buscas pelo município, chegando a uma casa localizada no Bairro Residencial Canaã (Casas Populares), local conhecido por se tratar de um possível ponto de distribuição de drogas.

No endereço, a polícia apreendeu André Ramos Rodrigues, de 35 anos, juntamento com aproximadamente 200g de maconha, além de móveis e eletrodomésticos, frutos do furto. O crime teria sido cometido para sustentar o vício do suspeito, que é usuário de drogas.

André Rodrigues, que é natural do estado do Paraná, vai responder por roubo qualificado e permanece atrás das grades na cela de transição da Polícia Civil.

Veja também:  Denúncia ao Tático da PM evita furto em agência do Basa, em Marabá

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta