Homem morre atropelado ao tomar banho em igarapé na zona rural de Rondon do Pará

O condutor de uma caminhonete perdeu o controle do carro, passou direto em uma curva da estrada e atingiu o banhista dentro do igarapé
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma fatalidade tirou a vida do produtor rural Hézio Maciel Soares, conhecido como Francisco Maciel. Ele tomava banho, na companhia de um amigo, em um igarapé na região conhecida como Cindo Irmãos, na zona rural de Rondon do Pará, quando um motorista perdeu o controle de uma caminhonete e atingiu o banhista.

O acidente aconteceu por volta de 14h de sábado (22), quando o condutor, identificado apenas pelo prenome de Ronaldo, morador da cidade de Jacundá, passou pela estrada vicinal dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux e perdeu o controle. Passou direto em uma curva que corta o riacho onde os dois amigos estavam e atingiu Francisco Maciel, que, conforme uma testemunha, foi imprensado pelo carro.

Ronaldo e o passageiro que estava com ele na caminhonete, identificado como Joel, socorreram o homem. Ele foi colocado em outro carro para ser transportada ao Hospital Municipal de Goianésia do Pará, na região sudeste do Pará. Mas ele morreu antes de chegar à unidade de saúde.

O velório e sepultamento ocorreram na cidade de Jacundá. A investigação sobre o acidente será conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará.

(Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados