Polícia

Homem mata mulher e comete suicídio em Redenção

Foi registrado na noite da última terça-feira (19), em Redenção, um homicídio seguido de suicídio, por volta das 21h30, no Setor Jardim Primavera. As vítimas são: Karen Gabriela de Melo Menegati, 26 anos, atingida por quatro tiros de pistola calibre 7.65 disparos na cabeça; e Hélio Silva da Fonseca, marido dela, que a baleou e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, Hélio era casado, mas mantinha relação extraconjugal com Karen. Ainda não é possível dizer se o crime teve motivo passional.      

Karen Gabriela de Melo Menegati

De acordo com informações repassadas à Reportagem do Blog, vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar após ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo na casa de Karen. Uma guarnição composta pelo sargento R. Luz e cabo Carvalho foi ao endereço, e ao entrarem na residência, os policiais se depararam com as vítimas, na área externa.

Hélio Silva da Fonseca

Karen foi encontrada sem vida, caída ao chão, e Hélio ainda respirava, porém removido ao Hospital Regional por uma equipe do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo informações levantadas pela PM, Karen Gabriele e Hélio da Silva conversavam sentados em uma rede quando Hélio sacou da pistola 7.65 e disparo contra a mulher. Em seguida cometeu o suicídio. Além do casal, duas crianças, um filho de Karen e um colega dele, estavam na residência e testemunharam a tragédia.

O delegado Marcos Camargo, de plantão no dia do crime, recolheu arma, dinheiro, cheques e aparelhos celulares das vitimas. “A partir de agora vamos continuar com a investigação para saber o que motivou o crime. Porém, como houve um feminicídio o inquérito vai ser presidido pela Delegacia da Mulher, uma vez que Hélio mantinha um relacionamento com a Karen”, pontuou o delegado.

Deixe seu comentário