Homem foi morto dentro de rede em Tailândia enquanto almoçava

Há um ano ele foi preso durante a “Operação Ponto Final”, acusado de tráfico de entorpecentes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A cidade de Tailândia registrou mais um crime de homicídio. A vítima é Deivan Trindade Pereira, de 34 anos, conhecido como “Curaca”. Ele estava deitado em uma rede quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Dois homens ainda não identificados são acusados do assassinato.

O site de notícias Portal Tailândia informou que o crime aconteceu por volta de 12h30 desta segunda-feira (29) e que a Deivan estava almoçando dentro de uma rede quando dois homens chegaram, conversaram com ele e depois o assassinaram a tiros de arma de fogo. Em seguida saíram em uma moto modelo Pop. “Curaca” morava no Bairro Fluminense.

Equipes policiais da PM e Polícia Civil estiveram na cena do crime e isolaram a área para evitar aglomerações de populares. Um inquérito foi aberto, investiga a motivação do crime e tenta identificar os suspeitos pela morte.

A Delegacia de Polícia Civil ainda não divulgou a linha de investigação adotada. No entanto, uma fonte informou que a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas não está descartado.

Em junho do ano passado, “Curaca” foi preso durante a operação “Ponto Final”, que teve o objetivo de cumprir mandados de prisão contra traficantes em Tailândia.

(Antonio Barroso)

Publicidade