Homem executado em Tailândia enquanto comia churrasquinho

Ele cumpria pena em Marabá pelo crime de roubo, mas já havia passado para o regime semiaberto
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em Tailândia, nordeste do Estado, Denivaldo de Oliveira Pinto, 30, anos, foi executado a tiros, na noite da última sexta-feira (5), quando comia um churrasquinho na Avenida Campo Grande, Bairro Aeroporto. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta, dos quais ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu.

Ele cumpria pena no Centro de Recuperação Agrícola ”Mariano Antunes”, em Marabá, pelo crime de roubo, mas havia progredido para o regime semiaberto. Num dos bolsos da roupa dele, policiais encontraram um Alvará de Soltura.

Denivaldo chegou ao estabelecimento comercial onde costumava jantar e pediu o espetinho. Assim que o prato lhe foi servido, os dois homens chegaram de moto e o da garupa sacou uma arma de fogo e atirou na direção dele. O homem, então, correu para dentro do estabelecimento, mas, foi perseguido e baleado várias vezes até cair morto no quintal do imóvel.

Equipes de motopatrulhamento da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Tailândia, atenderam à ocorrência. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o assassinato. Até o momento os assassinos não foram identificados nem a motivação do crime conhecida.

(Antonio Barroso)

Publicidade