Vereadores rejeitam parecer do TCM e inocentam ex-prefeito Francival Cassiano

A Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, durante a sessão Extraordinária virtual no ultimo sábado (06), votou as contas do ex-prefeito e atual vereador Francival Cassiano do Rêgo referente ao ano de 2008, com parecer favorável.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O ex-prefeito e atual vereador Francival Cassiano fez sua defesa por inscrito e oral, durante a sessão obtendo o número necessário de votos pela aprovação de suas contas, referentes ao ano de 2008, que haviam sido reprovadas pelo TCM alegando o excesso de gastos.

Desta feita, as contas de 2008 do ex-prefeito Francival Cassiano foram aprovadas por 9 votos favoráveis e 3 votos contra, indo contra o parecer do (TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS-TCM) durante Sessão Extraordinária e Virtual no último sábado, dia 06.      

Ex-prefeito Frarncival Cassiano

O ex-prefeito fez sua defesa durante a sessão e,   na hora da votação, muitos vereadores que acompanhariam a orientação do   (TCM),  mudaram de ideia, ressaltando os argumentos apresentados pelos advogados do ex-prefeito  Francival Cassiano e pelo próprio edil.

Os vereadores que votaram pela reprovação das contas do ex-prefeito e atual Vereador Francival Cassiano, seguindo as orientações do TCM foram os vereadores Denis Alves, Reginaldo Alves e Aleandro Martins.

Os  vereadores que votaram  a favor da aprovação das contas foram Marcelo do Site, Raimundinho dos 11 irmãos, Renivaldo Martins, Dr. Arimateia, Walto Santos Cunha, Biriba do Rego (irmão de Francival), Deuseval Borges, Leonilço Feitosa e Zulene dos Santos Araújo.

O vereador  Francival Cassiano do Rêgo  não votou por ser Réu do processo.

Publicidade