Homem é preso com quase 900 gramas de maconha e tenta subornar PMs

Ele ficou todo nervoso quando viu a guarnição se aproximar e isso foi o sinal de que alguma coisa estava fazendo de errado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam), do 23º BPM, de Parauapebas, conduziu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Jardel Oliveira da Silva, de 35 anos de idade. Segundo os policiais militares, ele foi flagrado por volta das 20h30, de ontem, quarta-feira (28), no Bairro Vale dos Carajás, com uma mochila nas costas, na qual carregava uma barra de maconha prensada, pesando 864 gramas.

O flagrante se deu na esquina das ruas Do Cedro e Das Flores, no Bairro Vale dos Carajás, durante patrulhamento de rotina, quando Jardel, segundo os policiais, mostrou comportamento suspeito. Na ocasião, ele tentou se esquivar da culpa, afirmando que estava transportando a droga para um indivíduo de prenome Laércio.

Os PMs relataram também que Jardel Oliveira da Silva ofereceu a eles R$ 10 mil, para não ser preso. Já na Delegacia de Polícia Civil, o acusado admitiu que já carrega um processo por violência doméstica e por portar dinheiro falso.

(Caetano Silva)