Homem é acusado de violência doméstica e tráfico, mas foge antes da chegada da PM

Na fuga, depois de agredir a companheira de outras duas mulheres e ameaçá-las de morte, ele ainda levou uma menina de 10 anos

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu, na tarde de ontem, terça-feira (7), a informação de que, na Rua Surubim, Vila Palmares II, Jackson Douglas dos Santos, 37 anos, estava cometendo violência doméstica contra três mulheres, uma delas companheira dele, além de ameaça-las de morte. Quando os policiais chegaram ao local, ele já havia fugido, levando a filha de 10 anos, sem o consentimento da mãe.

Na casa do casal, a guarnição tomou conhecimento de que Jackson dos Santos seria traficante de drogas, o que foi confirmado pela mulher dele, que, inclusive mostrou uma sacola onde ele guardava as drogas e onde estava guardado um tablete de maconha prensada pesando 232 gramas.

Os policiais ainda fizeram buscas no local de trabalho do homem e em outros lugares em que ele poderia ser encontrado, mas não o localizaram assim como não acharam a criança. 

 Em seguida as vítimas, que afirmaram terem sido agredidas e ameaça pelo acusado, e a droga foram levadas até a   20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)