Homem acusado de feminicídio é procurado pela polícia em Paragominas

Ele teria matado a companheira na madrugada de domingo, após uma festinha de aniversário na casa da vítima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um homem ainda não identificado pela Polícia Civil, em Paragominas, é o principal suspeito de ter assassinado, a golpes de faca, a dona de casa Dayara Barbosa da Cruz, na madrugada de ontem, domingo (5). O corpo da mulher foi encontrado por uma das filhas, já sem vida e todo ensanguentado, na cama em que ela dormia.

Desesperada, ele acordou os irmãos e todo saíram à procura de ajuda na vizinhança. Conhecidos foram ao local e ao chegar à casa constataram que Dayara estava havia sido assassinada. As polícias Civil e Militar foram chamadas e o crime está investigado pela Delegacia de Homicídios de Paragominas.

Inicialmente, a Polícia Civil informou que a mulher havia realizado uma festa de aniversário para uma filha e que todos foram dormir por volta de meia-noite de sábado (4). O crime teria ocorrido na madrugada de domingo, e o principal suspeito é o companheiro da mulher, cujo nome ainda não foi divulgado. Dayra foi eliminada com golpes de arma branca.

O crime, considerado feminicídio, aconteceu na Rua Dilmax Meira, Bairro Jardelândia. As filhas da mulher, agora órfãs de mãe, com idades de 2, 6 e 12 anos, estão sob cuidados de familiares. Elas disseram aos policiais que não ouviram gritos durante a noite.

(Antonio Barroso)

Publicidade