Hélio Leite assume a coordenação da bancada do Pará

Hélio Leite está no segundo mandato de deputado federal e é presidente do Democratas no Pará.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O deputado federal Hélio Leite foi escolhido como novo coordenador da bancada federal do Pará na Câmara dos Deputados. A decisão foi tomada em reunião com votação remota realizada nesta quarta-feira (3), na capital federal.  O senador Zequinha Marinho vai atuar como representante dos senadores e trabalhará junto com Hélio Leite na condução dos trabalhos da bancada paraense no Congresso Nacional.

“Agradeço a confiança dos colegas deputados e senadores, estaremos juntos para encarar os tantos desafios que tempos pela frente. O nosso compromisso em fazer o melhor pelo Pará supera qualquer divergência, e assim será a condução das pautas voltadas às ações que leve melhorias à população do Pará”, disse Hélio Leite. 

O deputado afirma que a saúde, ainda mais em tempo de pandemia, vai continuar sendo um dos principais temas a ser pautados tanto na aprovação de propostas no parlamento quanto na articulação junto ao governo federal para estruturar o atendimento na área de oncologia, tratamento renal e aos pacientes da Covid-19.

Outras pautas importantes como o asfaltamento da BR-422, no trecho entre Tucuruí e Novo Repartimento, construção de elevados na BR-316 e obras estruturantes também será priorizadas.