Guarda Municipal acaba com festa de adolescentes regada a álcool

Dois menores, promotores da patuscada em plena pandemia de covid-19, foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, assim como o dono do espaço onde a farra se desenrolava
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

No início da noite deste sábado (29), equipes da Guarda Municipal de Parauapebas formadas pelo Grupamento de Rondas Ostensivas em Motos (Romo) e Grupamento de Ações com Cães (GAC) acabaram com uma festa que acontecia com a presença de adolescentes. De acordo com os guardas municipais, eles estavam em rondas pelo Bairro da Paz quando foram abordados por populares, que informaram sobre o evento que estaria acontecendo na rua São João Batista.

Os agentes se deslocaram até o endereço e, de fato, uma festa transcorria. Adolescentes que estavam no local fugiram diante da chegada da GM.

Diversos litros de bebidas alcoólicas foram apreendidos e entregues à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para onde também foram conduzidos o proprietário do clube onde ocorria o evento e os dois adolescentes que contrataram o local.

(Caetano Silva)

Publicidade