Grupo Tático Operacional prende dois por tráfico na “Baixada Fluminense”

O primeiro tentou se livrar da droga, mas não teve tempo, e entregou o outro aos policiais militares

Continua depois da publicidade

Sérgio Reis da Silva Pereira, 33 anos, e Orlando dos Santos Gonçalves, 31, foram conduzidos até a 20ª Seccional de Polícia Civil e Parauapebas, por volta das 22 horas de segunda-feira (9), ao terem sido flagrados pelo GTO (Grupo Tático Operacional) da Polícia Militar portando entorpecente.

Durante ronda ostensiva na Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde, mais precisamente na região conhecida como “Baixada Fluminense”, os policiais avistaram Orlando Gonçalves, que, ao perceber a aproximação do carro da PM, tentou se livrar de um pequeno embrulho. No mesmo instante, ele foi abordado e revistado.

No embrulho do qual Orlando tentou se livrar foram encontrados 4 gramas de crack. Questionado sobre a origem do produto, ele disse que havia adquirido a droga na casa de Sérgio Reis da Silva Sérgio, onde a polícia encontrou mais 29 gramas de crack e R$ 970,00.

Indagado sobre a origem do entorpecente, segundo os policiais militares, Sérgio confessou que estava comercializando a droga. Mediante o flagrante, a dupla foi conduzida para a delegacia e entregue ao delegado plantonista Dufrae Abade Paiva, que realizou os procedimentos legais. Procurada pela Reportagem, a dupla preferiu silenciar sobre o assunto.

(Caetano Silva)