Grupo Tático da PM prende em flagrante trio com mais de meio quilo de maconha

A prisão aconteceu hoje (23), por volta das 13h30, na Rua 05 do Bairro Alvorada. Eles estavam em um automóvel Fiat Mobi e iriam entregar a droga a um destinatário cujo nome não souberam dizer, como sempre!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
A droga apreendida

Continua depois da publicidade

Bruno Alves, Raylla Evelyn Araújo de Jesus e Osmar Dantas de Almeida Filho foram presos nesta terça-feira (23), por volta das 13h30, pelo Grupo Tático Operacional (GTO) do 23º BPM, e entregues na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Eles foram flagrados em um automóvel Fiat Mobi, vermelho, placas QVT4A20/Belém-PA, com 528 gramas de maconha. O flagrante aconteceu na Avenida 05, Bairro Alvorada.

De acordo com os policiais, ao perceberem a aproximação do veículo policial, os ocupantes do Fiat mostraram uma estranha agitação, o que levantou suspeitas dos PMs. Interceptado o automóvel e feita a revista, no banco traseiro foi encontrada uma sacola com a droga.

Ao casal que estava no banco de trás não restou alternativa se não confessar que eram os donos da droga e que estavam indo entregar a encomenda a uma pessoa em rua próxima de onde foram abordados. Como sempre acontece nesses casos, os acusados disseram não saber o nome do destinatário das drogas.

O condutor do carro disse que trabalha como motorista de transporte de passageiros por aplicativo, mas naquele momento estava fora da atividade. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. À Reportagem do Blog, Bruno Alves contou que já responde a processo por roubo de celular.

(Caetano Silva)