Grupo Mateus anuncia chegada em Marabá. Em Parauapebas, próxima meta, grupo já teria comprado terreno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Ulisses Pompeu – de Marabá

Presidente Ilson Mateus fala aos jornalistasO Grupo Mateus, do Maranhão, está em contagem regressiva para chegada ao Pará com a inauguração de sua primeira loja em Marabá, um dos mais importantes centros econômicos do Estado. Nesta sexta-feira, dia 30, um supermercado localizado na Folha 33 será inaugurado com 20 mil itens, sendo 3 mil deles em promoção.

Em entrevista à Imprensa na manhã de hoje, segunda-feira, 26, o presidente da empresa, Ilson Mateus, revelou que o plano é expandir os negócios no Pará e antecipou que a próxima cidade a ganhar um grande supermercado será Parauapebas, onde já há um terreno adquirido para essa finalidade.

Ilson Mateus garantiu que a rede supermercadista trabalha em ritmo acelerado para garantir aos marabaenses produtos de qualidade, prazo, serviços e preços diferenciados com a abertura nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, da sua primeira unidade de varejo na região.

Mateus em Marabá

O Mateus Supermercados de Marabá é o 37º empreendimento do Grupo Mateus, que possui lojas de norte a sul do Maranhão e em Palmas (TO). “Continuaremos investindo em Marabá e apostando no seu potencial econômico. Em 2013, vamos inaugurar na cidade mais duas lojas, um Mix Mateus (na modalidade Atacado e varejo) e um Hiper Mateus. Com as três lojas operando em Marabá, o Grupo Mateus empregará diretamente mais de mil pessoas, que virão a somar aos 12 mil funcionários que hoje fazem parte da família Mateus”, conclui o presidente do Grupo.