Golpe de garrafa no pulso mata pastor que cuidava de dependentes químicos

André Luiz dos Santos Barbosa era presidente da Comunidade Terapêutica Semeando - Projeto de Recuperação e Assistência às Família

Continua depois da publicidade

O pastor André Luiz dos Santos Barbosa, 47 anos de idade, foi assassinado na noite de ontem, segunda-feira (15), a golpe de garrafa no pulso direito. O corpo dele foi encontrado a duas quadras do local onde foi golpeado, na Rua Lauro Corona, em frente ao número 63. Pelo rastro de sangue e segundo informações repassadas para polícia, mesmo ferido, ele ainda caminhou por duas quadras pedindo socorro até cair no cruzamento das ruas Olga Prestes e 24 de Março, no Bairro da Paz.

Segundo o laudo repassado pelos socorristas do Samu, André Luiz morreu devido à profundidade do corte no pulso, o que causou uma grave hemorragia. No local da agressão ou de uma suposta luta corporal, a polícia encontrou uma garrafa quebrada e uma poça de sangue. Câmeras de monitoramento de residências entre as ruas Sol Poente e 24 de Março podem ter gravado toda cena do crime e as imagens serão requisitadas pela Polícia Civil.

André Luiz cuidava de dependentes químicos, era presidente da Comunidade Terapêutica Semeando – Projeto de Recuperação e Assistência às Família, localizado na Rua Aracajú, 400, Bairro Guanabara. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar mais esse crime de homicídio em Parauapebas.

(Caetano Silva)