FPF altera data de jogo do Parauapebas no Parazão

Por Fábio Relvas A FPF (Federação Paraense de Futebol) alterou a data do jogo entre Parauapebas e São Francisco, válido pela segunda rodada do 1º turno do Campeonato Paraense de …

Por Fábio Relvas

A FPF (Federação Paraense de Futebol) alterou a data do jogo entre Parauapebas e São Francisco, válido pela segunda rodada do 1º turno do Campeonato Paraense de 2015. A partida estava marcada para a próxima quarta-feira (4), mas foi adiada para o domingo dia (8).

Rosenão_20150116_AntonioCicero_8906

A mudança ocorreu pelo fato do estádio José Raimundo Roseno de Araújo, o Rosenão, não ter condições de partidas noturnas, já que possui problemas nos refletores, que não estão de acordo com a iluminação determinada para uma partida de futebol. Sendo assim, a diretoria do PFC concordou com a mudança, caso contrário a partida poderia teria que ser realizada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Tirando o problema dos refletores do estádio, o Rosenão está pronto para receber jogos do PFC na elite do futebol paraense. Uma rigorosa vistoria foi feita pelos órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária. “Ele está com seus laudos atualizados. Nós fizemos tudo em outubro, em virtude da competição da primeira fase. Foram feitas todas as vistorias necessárias”, afirmou Solange Gomes, presidente da LEP (Liga Esportiva de Parauapebas).

O PFC estreia no Parazão contra o Clube do Remo, no próximo domingo (1º), às 16h, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. A FPF divulgou a arbitragem para esta partida. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso será o árbitro principal, sendo auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira.

Um comentário em “FPF altera data de jogo do Parauapebas no Parazão

Deixe seu comentário