Fernando Veras não é mais o secretário de Cultura de Parauapebas

O prefeito de Parauapebas nomeou hoje (13) Josélia de Oliveira Matos para o cargo de secretária de Cultura do município, em substituição a Fernando Veras. O ex-secretário, conforme adiantado por …

IMG-20150113-WA0037O prefeito de Parauapebas nomeou hoje (13) Josélia de Oliveira Matos para o cargo de secretária de Cultura do município, em substituição a Fernando Veras. O ex-secretário, conforme adiantado por este Blog, não estava em sintonia com o vereador Josineto Feitosa, fato que culminou com seu afastamento. Josélia de Oliveira Matos, que assume a pasta, é irmã do vereador Josineto. O artista plástico Afonso Camargo será o adjunto na Secult.

17 comentários em “Fernando Veras não é mais o secretário de Cultura de Parauapebas

  1. Anônimo Responder

    Com o banho a cultura ficou só a sujeira KKK
    Qual seguimento da cultura o Veras tem mais intimidade, conhecimento, prática e tal?

  2. Mais do que Anônimo Responder

    Gente! quase todos comentários são bons, engraçados, construtivos e tal.
    Mas falar que Fernando Veras deu um banho de cultura(cic)….Aí já é de doer.A cidade nem sabia ao menos quem era o Secretário de Cultura. Tirando os funcionários da Secult e o pessoal que realmente toca a cultura na cidade, ninguém mais lembrava do nome do atual secretário.
    Sem contar que foi indicado por uma parceria com Josineto fadada ao fracasso. Qem tocou a obra do piso da Câmara foi Fernando Veras. O que tem a ver Cultura com troca de piso??????????????????????????
    Agora o Veras e o Josineto deveria abrir um empresa com o nome de Construtura.

  3. Anônimo Responder

    Valmir e melhor cabo eleitoral para darci,do jeito que está darci volta para prefeitura com folga, olha que nem gosto dele. Por onde eu ando só vejo o povo falando nisso. Será que não gostaram da mudança? ??

  4. Anonimo Responder

    Vítor concordo com vc eu também acreditei que seria um governo serio comprometido com o povo! Mas nao e oque vemos erros e mais erros, o Leandro tem razão,as pessoas so querem encher os bolsos e a população fica a mercê,veremos o final dessa novela o que vai dar….

  5. VITOR Responder

    Sr VALMIR quando o recebi aqui na serra para sua primeira obra na VALE, com um velho chevrolet D60, um container de folhas de flandres amarrotadas, pintadas de verde na “trincha” , pensei comigo mesmo”esse tem boa vontade deve ser esforçado, humilde, competente,etc etc etc vai se dar bem aqui profissionalmente!Passam -se os anos a sua empresa torna se referencia na cidade, todos enaltecem-na, lembro-me de profissionais como PAVÃO hoje oposição o PEDRO ALCANTARA,vestiam a camisa da sua empresa.Ao assumir a prefeitura todos que o conheciam diziam agora O PEBAS VAI!!!, MAS O QUE SE VÊ DENUNCIAS , DENUNCIAS, DENUNCIAS E MAIS DENUNCIAS, O QUE ESTA ACONTECENDO, O SR NÃO DIZ NADA , nós que o conhecemos exigimos uma explicação para este descalabro com a coisa publica de parauapebas, Em fim esta sendo provado que esta nomeação para um secretaria de tamanha importancia permite-me fazer uma comparação que todos achavam que por ser engenheiro conhecedor de obras tudo daria certo, porem esta sendo provado DIPLOMA NÃO TOCA OBRA !!!

  6. Leonardo Responder

    Engraçado é que a troca acontece ás vespera do evento que mais se gera movimento financeiro na secretaria. Haja dinheiro.

  7. anonimo Responder

    Caro ze Dudu, infelizmente ainda não consegui acreditar neste fato: pois acompanhamos o trabalho do Fernando durante este período, e podemos constatar que foi um excelente trabalho. tomamos um banho de cultura podemos qualificar assim, pela primeira vez na historia de Parauapebas tivemos eventos espetaculares posso citar alguns grandes nomes da musica popular brasileira, que estiveram aqui como o show maravilhoso do ze Geraldo, Geraldo Azevedo, peninha…fempa. enfim como citei no inicio foi um ano maravilhoso para nossa cultura, então nos podemos pedir pra ele voltar…..volta Fernando veras…..por favor.(prefeito veja e atenda meu comentário por amor a nossa cultura)volta volta ……

  8. Leitor Responder

    A mudança que se vive e vê! Parabéns aos mais de 50% dos votos que optaram por tão boa mudança! Francamente!

  9. paulo Responder

    parabéns pela escolha, talvez ela faça como pedagoga, aquilo que os outros não fizeram, tendo o apoio do seu secretario de adjunto, que é um artista plástico por excelência e conhece como ninguém as dificuldades do fazer artístico em nossa cidade.

    • vei Responder

      brincadeira, alguém defender uma pessoa ligada ao Josineto, vereador que de professor virou fazendeiro, a cultura vai entrar em decadência com essa mulher. Parabéns Fernando vc foi um ótimo secretário, talvez o único que prestava nesse desgoverno do Velhote.

  10. Marcos Amoras Responder

    Faz lembrar o que os Yankees costumavam chamar de “República de Bananas” para os países latino-americanos. Aludiam os americanos que o presidente da república ia ao banheiro e na volta já havia um general sentado em sua cadeira.

  11. Anonimo Responder

    Aff a pobreza em pessoa, o pobre sai da merda mas a merda não sai do pobre… Essa mulher sempre atrapalhando ate tomar o lugar do Fernando, isso mostra o descaso com a sociedade uma incompetência a frente de uma pasta de cultura

  12. anônimo Responder

    Senhor prefeito tenha pena da cidade que também e sua,como o senhor dar uma secretaria tao importante para uma irmã de um vereador que fez o que fez na câmara e tao imcapaz de fazer pela cultura da nossa cidade pois ela e impremeditacao.

  13. Anônimo Responder

    Cara esse velho acabou de se enterra esses vereadores vão fazer ele de fantoche, essa mulher e irmã do vereador que já foi capa de todos os blogs e jornais por contratos superfaturados fantasma mais um monte de coisa agora esse velho coloca a irmã dele como secretaria ferrou…..

  14. Anônimo Responder

    Agora Parauapebas acabou de mostrar a sua decadência política, dando uma secretaria para um vereador sem compromisso com a cidade tendo apenas o desejo de ficar milionário nos cofres públicos,colocando sua Irma despreparada para o trabalho a ser executado trabalharam.Parabens Parauapebas por mais este erro cometido pela falta de experiência política dos gestores atuais…acharam pouco o que fizeram na Camara ?

Deixe seu comentário