Familiares identificam corpo encontrado em matagal

Trata-se de um jovem de 21 anos, provavelmente assassinado a facadas. O corpo foi trasladado e sepultado em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó

Continua depois da publicidade

Foi identificado por familiares, ontem, quinta-feira (8), como Mateus Gomes da Silva, 21 anos, o corpo de um homem encontrado em um matagal do Bairro dos Minérios, manhã da última quarta-feira (7). Após a identificação, o cadáver foi entregue aos familiares para traslado e sepultamento no município de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó.

O corpo, com vários ferimentos a faca, foi abandonado em um terreno baldio na Rua 18, por trás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).  A Polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro local e levada para aquele matagal. Assim que o cadáver foi encontrado, a Polícia Militar foi chamada e avisou ao IML e à Polícia Civil.

Veja Também
Corpo encontrado em matagal no Bairro dos Minérios segue sem identificação

Levantamentos preliminares apontam que o corpo foi arrastado por cerca de 70 metros para dentro do matagal.

A Polícia Judiciária ainda não tem informações quanto ao homicídio nem informações que possam levar ao paradeiro do assassino ou assassinos.

Caso alguém queira ajudar a polícia a elucidar o crime, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, 181; ao Disque Denúncia da Polícia Militar, (94) 99264-5348; ou ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará (94) 3312-3350 e 98198-3350, ambos também WhatsApp.

(Caetano Silva)