Família procura por jovem desaparecido em Parauapebas

Michael dos Santos Andrade saiu de casa na última quarta-feira (16), no meio da tarde, e não mais retornou
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Familiares do adolescente Michael dos Santos Reis Andrade, 16 anos, registram ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, informando o desaparecimento do jovem, ocorrido desde o dia 16 passado, quando foi visto pela última vez pela mãe.

Segundo informações repassadas pelos familiares do adolescente, o menor foi visto pela última vez por volta das 15h de quarta-feira última, quando saiu de casa sem dizer onde ia nem comunicar à mãe que iria sair.

Na Polícia Civil, familiares do adolescente disseram que ele nada levou, saiu apenas com a roupa do corpo e o celular. A última visualização de Michael Andrade no aplicativo WhatsApp aconteceu no mesmo dia, às 15h56. De lá para cá, ninguém consegue contato com o rapaz.

A mãe, que prefere não se identificar, contou à Reportagem do Blog que o filho trabalhava em um lava-a-jato localizado na Rua Daniela Perez. Uma irmã de Michael teve acesso ao perfil do adolescente na rede social Facebook e constatou que ele havia marcado encontro, no mesmo dia em que desapareceu, às 16h, com um homem chamado Henrique Santos, cujo perfil foi excluído.  

Quando saiu de casa, o adolescente vestia um short vermelho, camisa da mesma cor, estava de boné marrom e calçava sandálias. 

A família apela a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente que entre em contato com a Polícia Civil, pelo Disque-Denúncia – (94) 3312-3350; (94) 98198-3350 – WhatsApp – ou procure a delegacia.

(Caetano Silva)

Publicidade

Relacionados