Familiares do adolescente Michael dos Santos Reis Andrade, 16 anos, registram ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, informando o desaparecimento do jovem, ocorrido desde o dia 16 passado, quando foi visto pela última vez pela mãe.
Segundo informações repassadas pelos familiares do adolescente, o menor foi visto pela última vez por volta das 15h de quarta-feira última, quando saiu de casa sem dizer onde ia nem comunicar à mãe que iria sair.
Na Polícia Civil, familiares do adolescente disseram que ele nada levou, saiu apenas com a roupa do corpo e o celular. A última visualização de Michael Andrade no aplicativo WhatsApp aconteceu no mesmo dia, às 15h56. De lá para cá, ninguém consegue contato com o rapaz.
A mãe, que prefere não se identificar, contou à Reportagem do Blog que o filho trabalhava em um lava-a-jato localizado na Rua Daniela Perez. Uma irmã de Michael teve acesso ao perfil do adolescente na rede social Facebook e constatou que ele havia marcado encontro, no mesmo dia em que desapareceu, às 16h, com um homem chamado Henrique Santos, cujo perfil foi excluído.
Quando saiu de casa, o adolescente vestia um short vermelho, camisa da mesma cor, estava de boné marrom e calçava sandálias.
A família apela a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente que entre em contato com a Polícia Civil, pelo Disque-Denúncia – (94) 3312-3350; (94) 98198-3350 – WhatsApp – ou procure a delegacia.
(Caetano Silva)