FAB encontra helicóptero que desapareceu com oficiais da PM em Jacareacanga

Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) localizou, na manhã desta terça-feira (8), a aeronave que estava desaparecida desde o último domingo (6). A equipe está no local adotando os procedimentos de avaliação e segurança para conduzir os ocupantes à cidade de Itaituba, sudoeste do estado
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma equipe da Força Aérea Brasileira (FAB) localizou, na manhã desta terça-feira (8), o helicóptero que conduzia dois oficiais da Polícia Militar, que decolou e desapareceu na região de Jacareacanga, sudoeste do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, que acompanha as buscas, as imagens captadas apontam que há sobreviventes.

Ainda segundo a PM, uma equipe da FAB já está no local adotando os procedimentos de avaliação e segurança para conduzir os ocupantes à cidade de Itaituba, também no sudoeste do estado. No último domingo (6), o helicóptero com cinco pessoas desapareceu na região sudoeste do estado, após decolar de Jacareacanga com destino à Itaituba.

Na aeronave particular estavam o piloto, co-piloto, o comandante e subcomandante do 15º Batalhão de Policiamento Militar e uma criança de dez anos de idade.

(Tina Santos- com informações do G1 Pará)