Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Exposição de dinossauros atrai público ao Shopping Partage Parauapebas

Crianças e adultos estão encantados com “O Mundo Jurássico”, que pode ser conferido até o dia 29 de julho

Assim que chegam ao Shopping Partage Paraupebas, crianças e adultos se deparam com uma espécie imensa de dinossauro, urrando e se movendo em frente a eles. É para ficarem assustados? Não. Todos ficam impressionados com o seu tamanho e semelhança com qualquer outra imagem do animal, que já tenham visto. É a exposição “O Mundo Jurássico”, que trouxe ao shopping seis réplicas das espécies Espinossauro, Anquilossauro, Galimimo, Pterossauro, Gigantossauro e Protocerátopo, e está aberta ao público desde o dia 1° até o dia 29 de julho.

O superintendente do Partage, Antonio Carlos Mazivieiro, explicou que a vinda da exposição foi programada com grande antecedência, por ser uma atração muito requisitada em todo o país. Ele comemorou o retorno positivo do público, que tem comparecido para prestigiar.

Segundo avaliação divulgada pelo shopping, entre os dias 1° e 18 de julho, o empreendimento obteve um acréscimo no fluxo de pessoas de 33%, no comparativo do mesmo período em 2017. Se comparado ao
período natalino de 2017 (13 a 31 de dezembro), quando o shopping tem o maior fluxo de pessoas circulando, o acréscimo foi de 4%.

“Estamos felizes por trazer uma exposição inédita para nossa cidade. O público tem dado um retorno positivo, por se tratar de algo que mexe com o imaginário de todos. Entendemos que ações desta proporção causam um impacto positivo na cidade e região, tendo em vista que recebemos visitas de pessoas não só de Parauapebas, mas de Curionópolis, Canaã dos Carajás, Eldorado e demais cidades vizinhas. Assim, cumprimos nosso papel em ser, não apenas um centro de compras, mas também de lazer, entretenimento e cultura, comemorou o superintendente.

A administradora Flávia Câmara, 30 anos, visitou a exposição com seu filho Miguel, de quatro anos, e a considerou maravilhosa. “Achei a ideia da exposição algo maravilhoso, uma novidade que além de trazer entretenimento para a nossa cidade, trouxe conhecimento sobre os dinossauros”.

Marinete Gomes, gerente da loja Giovanna Calçados, contou que aproveitou o aumento de visitantes ao shopping para potencializar as campanhas da loja. “A exposição foi uma ótima iniciativa, pois atraiu as famílias para o shopping e isso reflete positivamente em nossas vendas”, comemorou.

O gerente da loja Colcci, Wallyson Moraes, considera este o melhor momento para a exposição. “Na hora certa e no lugar certo. Não consigo enxergar outra atração para o momento em que a mais famosa franquia de filmes de dinossauros lança outro grande sucesso de bilheteria”. Quanto ao retorno nas vendas, afirmou: “é notável para todos os lojistas que julho está superando todas as expectativas”.

Além da exposição, há uma miniloja, com souvenirs exclusivos (pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que “chocam”, entre outros) e ainda a possibilidade de tirar foto montado em uma das réplicas do animal. A exposição é gratuita, mas estes itens são opcionais e pagos à parte.

Deixe uma resposta