Exposição de dinossauros atrai público ao Shopping Partage Parauapebas

Crianças e adultos estão encantados com “O Mundo Jurássico”, que pode ser conferido até o dia 29 de julho
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Assim que chegam ao Shopping Partage Paraupebas, crianças e adultos se deparam com uma espécie imensa de dinossauro, urrando e se movendo em frente a eles. É para ficarem assustados? Não. Todos ficam impressionados com o seu tamanho e semelhança com qualquer outra imagem do animal, que já tenham visto. É a exposição “O Mundo Jurássico”, que trouxe ao shopping seis réplicas das espécies Espinossauro, Anquilossauro, Galimimo, Pterossauro, Gigantossauro e Protocerátopo, e está aberta ao público desde o dia 1° até o dia 29 de julho.

O superintendente do Partage, Antonio Carlos Mazivieiro, explicou que a vinda da exposição foi programada com grande antecedência, por ser uma atração muito requisitada em todo o país. Ele comemorou o retorno positivo do público, que tem comparecido para prestigiar.

Segundo avaliação divulgada pelo shopping, entre os dias 1° e 18 de julho, o empreendimento obteve um acréscimo no fluxo de pessoas de 33%, no comparativo do mesmo período em 2017. Se comparado ao
período natalino de 2017 (13 a 31 de dezembro), quando o shopping tem o maior fluxo de pessoas circulando, o acréscimo foi de 4%.

“Estamos felizes por trazer uma exposição inédita para nossa cidade. O público tem dado um retorno positivo, por se tratar de algo que mexe com o imaginário de todos. Entendemos que ações desta proporção causam um impacto positivo na cidade e região, tendo em vista que recebemos visitas de pessoas não só de Parauapebas, mas de Curionópolis, Canaã dos Carajás, Eldorado e demais cidades vizinhas. Assim, cumprimos nosso papel em ser, não apenas um centro de compras, mas também de lazer, entretenimento e cultura, comemorou o superintendente.

A administradora Flávia Câmara, 30 anos, visitou a exposição com seu filho Miguel, de quatro anos, e a considerou maravilhosa. “Achei a ideia da exposição algo maravilhoso, uma novidade que além de trazer entretenimento para a nossa cidade, trouxe conhecimento sobre os dinossauros”.

Marinete Gomes, gerente da loja Giovanna Calçados, contou que aproveitou o aumento de visitantes ao shopping para potencializar as campanhas da loja. “A exposição foi uma ótima iniciativa, pois atraiu as famílias para o shopping e isso reflete positivamente em nossas vendas”, comemorou.

O gerente da loja Colcci, Wallyson Moraes, considera este o melhor momento para a exposição. “Na hora certa e no lugar certo. Não consigo enxergar outra atração para o momento em que a mais famosa franquia de filmes de dinossauros lança outro grande sucesso de bilheteria”. Quanto ao retorno nas vendas, afirmou: “é notável para todos os lojistas que julho está superando todas as expectativas”.

Além da exposição, há uma miniloja, com souvenirs exclusivos (pelúcias, livros, brinquedos, miniaturas, ovos que “chocam”, entre outros) e ainda a possibilidade de tirar foto montado em uma das réplicas do animal. A exposição é gratuita, mas estes itens são opcionais e pagos à parte.

Publicidade

Posts relacionados