Everson Bilau é mais um atacante contratado pelo Parauapebas Futebol Clube para a disputa da Segundinha

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube (PFC) anunciou mais uma contratação para a disputa da Segundinha do Parazão. Trata-se do atacante Everson Bilau, ex-São Raimundo de Santarém. O atleta marcou dois gols no Parazão 2017 com a camisa do Pantera e foi um dos destaques do clube que ficou em quarto lugar na classificação geral com 19 pontos, conquistando vaga na Série D do Brasileirão. O atleta trabalhou com o técnico Everton Goiano no próprio São Raimundo em 2016. O atacante comentou sobre o apelido.

“O apelido é desde pequeno e fui me acostumando e hoje em dia até gosto”, disse Bilau.

Com isso o time do PFC ganha mais um homem de frente. No atual plantel que busca o acesso a elite do futebol paraense conta os atacantes: Monga, Aleílson, Danúbio e agora Everson Bilau. A diretoria afirmou que tem interesse no meio campo Flamel, que disputou a Série C com a camisa do Clube do Remo. O atleta confirmou o interesse do time parauapebense.

“É verdade. Ainda não tem uma posição concreta, devido eu ainda não ter conversado com a diretoria do Clube do Remo em relação a acertos e rescisões e devido a isso está demorando para sacramentar o acerto e já marcar uma possível apresentação, mas acredito que até segunda-feira isso vai está concretizado”, afirmou Flamel

Após a divulgação da tabela de jogos da Segundinha do Parazão 2017, o Parauapebas Futebol Clube (PFC), intensificou a rotina dos trabalhos visando a competição. O Gigante de Aço vai fazer sua estreia no dia (15/10), diante da Desportiva Paraense, no estádio Rosenão.

“Estamos procurando aproveitar o máximo possível essa semana e esperando a chegada de mais quatro jogadores para a próxima semana, que vai fortalecer mais o grupo e ai sim vamos intensificar mais ainda os treinos para começar a trabalhar mais com parte de bola e preparar para os amistosos para que quando chegar à estreia a equipe esteja automaticamente pronta”, declarou Everton Goiano, técnico do PFC.