Parauapebas

Estelionatário do ramo de veículos já está encarcerado no Rio Verde

Rodrigo Precci Orsi tanto aprontou que acabou na cadeia. Ele imaginou que iria enganar as pessoas e ficar impune, mas a polícia e a Justiça acabaram com a farra

Já foi transferido para a carceragem do Rio Verde Rodrigo Precci Orsi. Preso pela Polícia Civil manhã de ontem, segunda-feira (19), ele é acusado de estelionato contra pessoas com as quais negociava veículos. Pelo menos quatro delas, prejudicadas, procuraram 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil nos últimos meses, fazendo as mesmas denúncias e com provas robustas, o que levou o delegado Felipe Oliveira, da Delegacia de Furtos de Veículos, a pedir à Justiça a prisão preventiva dele. O pedido foi deferido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Rodrigo era proprietário de uma agência de venda e compra de automóveis e vinha sendo investigado pelo cometimento de vários crimes de estelionato, envolvendo fraudes relacionadas a negociações de veículos automotores.

Entre as acusações feitas pelas vítimas estão o fato de Rodrigo vender os veículos, mas não os entregar aos compradores, não fornecer a documentação de veículos vendidos e fraudes em documentos.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário