Estádio Rosenão passa por reformas e Liga Esportiva deve iniciar o calendário no mês de junho

A LEP está cuidando do gramado e da estrutura do maior palco do futebol de Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) iniciou o planejamento para a temporada de 2021 começando as atividades esportivas com o Campeonato Municipal Sub-18 e Master previsto para iniciar no dia 12 de junho. Os trabalhos seguem a todo vapor no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, no bairro Liberdade, onde além de ter melhorado o gramado de jogo, a estrutura do estádio também está recebendo reparos para a realização das partidas.

“Já fizemos uma pintura interna aqui do estádio e o gramado está quase 100% recuperado e na parte de arquibancada nós fizemos uma reforma, e também melhoramos os vestiários. Toda a estrutura física do Rosenão nós praticamente mexemos. A gente pintou, reformou, trocou o que tinha que trocar e agora a gente está fazendo um reparo na parte da iluminação para poder dar uma boa estrutura para o torcedor, as equipes, comissões técnicas que participarão do campeonato”, afirmou Pedro Neto, presidente da LEP.

Em relação a parte externa do Rosenão, a Liga Esportiva começou também uma reforma pintando o estádio na parte frontal que já está com mais 90% da pintura concluída, restando apenas o acabamento. A pracinha que fica em frente ao estádio não foi esquecida e também recebeu uma pintura nova ganhando uma nova roupagem e deixando o maior palco de futebol da cidade de Parauapebas com uma nova cara.

“Isso é um fruto de muito trabalho, luta e conquista. A gente vem buscando e não cansamos. É um trabalho árduo e para nós se torna prazeroso, mas é muito trabalhoso. Estamos em uma correria grande para conquistar as coisas que estamos conquistando aqui, e continuamos trabalhando, batalhando muito para que a gente possa conseguir cada vez mais essas melhorias do estádio”, disse Pedro Neto.

A Liga Esportiva vem trabalhando com parceiros para crescer com o futebol na cidade de Parauapebas. A ideia é deixar o Rosenão pronto para receber jogos do Campeonato Municipal Sub-18 e Master, já para junho, mas também a primeira e segunda divisão do municipal no segundo semestre, além da Segundinha do Parazão que terá dois representantes da cidade: o Clube Atlético Paraense e o Parauapebas Futebol Clube.

“O estádio está com a cara nova, totalmente diferente. As pessoas que quiserem vir aqui conferir podem vir. A gente está fazendo isso com o maior esforço e maior dedicação do mundo, com muita coragem e muita batalha e se Deus quiser estaremos prontos para o dia 12 de junho receber o inicio do Campeonato Municipal da categoria Sub-18 e o tradicional Master”, concluiu Pedro Neto.

Por Fábio Relvas / Fotos: Divulgação LEP