Técnico Sinomar Naves começa a definir o Independente que encara o Fast pela Copa Verde

O Galo Elétrico vai realizar um jogo-treino diante da Seleção de Breu Branco, no Navegantão
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Independente Tucuruí segue treinando firme para o seu primeiro desafio na temporada de 2021. O Galo Elétrico vai encarar o Fast Clube (AM) no próximo dia 20, às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus, partida válida pela primeira fase da Copa Verde. O duelo será de confronto único, com o vencedor avançando para a segunda fase da competição, e no caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O técnico Sinomar Naves vem trabalhando a uma semana com o seu elenco montado para a Copa Verde e Parazão, treinando diversas situações de jogo. O time tem uma vasta programação semanal priorizando a parte física em uma academia da cidade e os treinos técnicos e táticos para encarar o time amazonense chamado de Rolo Compressor, que bateu na trave pelo o acesso da Série D para a Série C, sendo eliminado pelo Novorizontino (SP), com duas derrotas. O treinador do Galo Elétrico ainda não definiu o time titular.

“Uma semana muito produtiva de treinamentos com o elenco apresentado. Fizemos trabalhos físicos e táticos. Na cabeça talvez tenha o time, mas ainda é cedo para ter a certeza dos titulares. Temos uma vasta programação durante a semana para poder definir quem entra jogando diante do Fast. A Copa Verde é uma competição atípica com um jogo na casa do adversário”, disse Sinomar Naves, técnico do Independente.

Para surpreender nas duas competições que vai disputar esse ano, a diretoria do Galo Elétrico formou um elenco competitivo e uma comissão técnica vitoriosa para alcançar seus objetivos nesta temporada e estender o calendário do Independente para 2022, com vagas para campeonatos nacionais como Copa do Brasil e Série D. O time vai realizar um jogo-treino diante da Seleção de Breu Branco nesta quinta-feira (14), às 16h, no Estádio Municipal Antônio Dias, o Navegantão, em Tucuruí.

“O jogo-treino contra a Seleção de Breu Branco vai servir para observações e análises sobre parte coletiva e performance individual. Nosso objetivo é colocar todos os atletas para jogar essa partida e verificar o que de melhor podemos colocar em campo diante da representação do Fast Clube na disputa do jogo único da primeira fase da Copa Verde, já na semana que vem, em Manaus”, afirmou Sinomar Naves.

Por Fábio Relvas / Fotos: Lindoberto Filho

Publicidade
%d blogueiros gostam disto: