Parauapebas

Esporte: Parauapebas terá representante nas partidas finais do Campeonato Paraense de Handebol

Nesta terça-feira (19), às 13 horas, a delegação de Handebol de Parauapebas, representada pelo time Apec, parte em direção a cidade de Abaetetuba para disputar as finais do Campeonato Paraense …

Nesta terça-feira (19), às 13 horas, a delegação de Handebol de Parauapebas, representada pelo time Apec, parte em direção a cidade de Abaetetuba para disputar as finais do Campeonato Paraense de Handebol.

Composta por 65 pessoas, entre atletas e dirigentes, a delegação vai disputar em sete categorias: Cadete feminino, Juvenil feminino, Júnior feminino, Adulto feminino, Juvenil masculino, Júnior masculino e Adulto masculino, com atletas a partir dos 13 anos de idade.

O time Apec é atendido pela escolinha da Secretaria de Esportes de Parauapebas. Segundo o coordenador de esportes do órgão, Jonathan Kenzo, o Campeonato Paraense de Handebol iniciou em maio de 2015 e envolve representantes das regiões sul, sudeste, nordeste e metropolitana de Belém.

Os primeiros colocados na competição ganharão troféu e medalha, além de acesso para o Campeonato Brasileiro, Taça Amazônia, Taça Brasil e Zonal de Handebol. À frente da preparação da equipe, Jurandir Cortez, o professor Big, destaca, com muito entusiasmo, que o resultado até agora obtido na competição é fruto da dedicação de toda equipe.

As partidas iniciam na quarta-feira (20) e terminam no sábado (23). A delegação de Parauapebas retornará ao município no domingo (24).

Deixe seu comentário