Parauapebas

Esporte: com 48 partidas já realizadas, Copão de Futsal entra nas oitavas de final

Sessenta e quatro equipes de Parauapebas já disputaram as partidas do Copão de Futsal, que estão sendo realizadas na quadra do Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio. Com isso, o torneio …

Foto_Fernando Salomão_Sessenta e quatro equipes de Parauapebas já disputaram as partidas do Copão de Futsal, que estão sendo realizadas na quadra do Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio. Com isso, o torneio segue para as oitavas de final com 16 equipes na competição.

Da organização do torneio, o professor de futsal, Fernando Salomão, destaca que o Copão teve início no último sábado (13) com jogos durante todo o dia, os quais aconteceram também no domingo (14) e na segunda-feira (15). “O torneio está sendo realizado dentro do cronograma e o nosso objetivo é fomentar o esporte, envolvendo os atletas amadores do município”, comenta.

Conforme Fernando, a previsão para a realização dos jogos da semifinal é para a próxima sexta-feira (19), com a grande final programada para a segunda-feira (22). Para o campeão e vice-campeão, a premiação será troféu, medalha e equipagem (camisa e short).

O Copão de Futsal é classificatório para a 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2016, oferecendo aos quatro semifinalistas vagas para o certame.  O torneio está em sua oitava edição e recebe o apoio da Secretaria de Esporte de Parauapebas.

Deixe seu comentário