Equipe especial da PC ajudará na elucidação da morte do delegado André, em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Equipes da Polícia Técnica estão a caminho de Parauapebas para ajudar na elucidação do crime contra o delegado André Nunes Albuquerque, morto ontem a noite por Joel Bispo (foto), vulgo “Índio”, foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá. Índio foi preso pelo delegado Miranda e condenado por assalto a mão armada.

10joelbistoO local do crime já foi periciado. Uma equipe com companheiros do delegado procuram incansavelmente pelo foragido.

Um grande número de amigos e curiosos estão nesse momento velando o corpo do delegado na Câmara Municipal de Parauapebas. Após breve cerimonial litúrgico, o corpo será encaminhado para Fortaleza-CE, onde reside seu pai,  às 13 horas

O DISQUE DENUNCIA DE PARAUAPEBAS (94) 3346-22-50 está recebendo as informações que ajudem na captura do "Ronaldo Rodrigues Lopes" e "Joel Bispo de Souza" conhecido por "Índio", principais suspeitos no assassinato do Delegado André Albuquerque ocorrido na noite do dia 03/10/2010 ressaltando que o anonimato do denunciante é garantido.

[ad code=1 align=center]

12 comentários em “Equipe especial da PC ajudará na elucidação da morte do delegado André, em Parauapebas

  1. leila de fátima Responder

    fiquie profunadamente triste com a perda de uma pessoa tão util para a sociedade em especial aos mais fracos e oprimidos e com grande pezar que infelizmente temos que aprender a viver sem nosso querido delegado que tanto olhava por nós, mais nada como um dia apos o outro , o tempo e rei e quem de fato cometeu este assassinato vai prestar conta com o nosso maior juiz , maior delegado que e DEUS , pois ele sabe toadas coisas e faz justiça no momento certo . descanse em paz e fique com Deus , que ele consolhe seu coração pela sua breve passagem pela terra

  2. joelma Responder

    Que Deus te de paz eterna André!!!!estou me sentindo desprotegida em Parauapebas!!!!por mais que vc ñ era tão agil para todos mais vc mudou muito esta cidade ja faz 8 anos que eu moro aqui mais nunca vi tanta segurança igual estava tendo,,,,,mais agora o que sera da nossa cidade sem vc,,,,por que tiraram a nossa segurança daqui,,,,mais ñ se preocupe,,,,, aqui se faz aqui se paga a justiça de deus ñ falha sinto muito pelo o que aconteceu que deus da o conforto para esposa e filhos,,,,,que deus te de paz por que vc merece……..

  3. gilmar Responder

    morei uma temporada em pbas e recordo que esse assassino de prenome indio se passava por vendedor em uma loja na rua do comercio,mas tudo so era fachada,ele vivia mesmo era de pequenos furtos e trafico de drogas.que se faça justiça o mais rapido possivel prendendo esse meliante e aplicando pena máxima a ele e a tdo seu bando.descanse em paz André,que Deus te de paz eterna.

  4. Jonas Responder

    Será que alguém tem notícias atualizadas sobre o caso do delegado André. Já prenderam alguém, já se sabe alguma novidade, foram mesmo esses traficantes? ou não?

  5. wanessa Responder

    estou muito triste! meu amigo descanse em paz nós vamos sempre lembrar de vc sempre com muita alegria morreu defendendo a população.

  6. Nome (Ana) Responder

    esse cara tem que ser preso o mais rápido possível!!!!!!! pois Parauapebas ficou orfão após a morte prematura da pessoa que lutou incansávelmente pela justiça em nossa cidade……

Deixe seu comentário

Posts relacionados