Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Empresário executado a tiros no sábado em Parauapebas

Polícia Civil desmente boatos e afirma que ainda não existem acusados

A equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas segue investigando a execução ocorrida neste sábado (5), por volta das 16h50, na Avenida Liberdade, na qual foi vítima o empresário José Antônio Ferreira, 44 anos, do ramo de automecânica. Ele, inclusive, estava mudando de endereço e, ao atravessar a via, foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha que, armados de pistola calibre 380, o atingiram com vários tiros. Ferreira ainda foi levado ao Hospital Geral, mas não resistiu aos danos internos causados pelos projéteis e faleceu por volta das 17h10.

Acerca de especulações nas redes sociais, dando conta de que a esposa de José Antônio teria ligação com o assassinato, a Polícia Civil afirma que as investigações estão em andamento e não existem ainda acusados, nem a mandantes ou executores.

Também a respeito de informações de que o celular da esposa teria sido apreendido para averiguação, novamente a Polícia Civil desmente essas especulações, afirmando que ela fez questão de entregar o aparelho espontaneamente e que, após minucioso exame, nada suspeito foi encontrado nas ligações ou mensagens.

Veja também:  Empresário é vítima de tentativa de homicídio em Redenção
José Antônio Ferreira

Sobre especulações de que os executores se deslocavam em uma moto Honda POP, a Polícia Civil não confirma essa informação. Porém, o calibre da arma, 380, foi confirmado devido às cápsulas encontradas no local do crime.

A Polícia Civil informa que a nova equipe de investigação de homicídios está, inclusive, levantando casos antigos cuja elucidação continua pendente, se debruçando atualmente sobre assassinatos ocorridos nos anos de 2006 e 2008.

As autoridades solicitam a quem tiver informações que possam ajudar a elucidar a morte de José Antônio, assim como de outros homicídios, que ligue para o número 181. O sigilo é garantido.

Deixe uma resposta