Empresário de Tucuruí morre em acidente na Rodovia PA-150

O carro em que ele viajava saiu da estrada, capotou e foi parar dentro de um igarapé
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Antônio Carlos Siconele, empresário do ramo madeireiro da cidade de Tucuruí, conhecido como Toninho da Amada, morreu vítima de acidente na manhã desta sexta-feira, 15, no município de Tailândia. O veículo dele, uma camionete S10, caiu dentro de um igarapé, às margens da Rodovia PA-150, entre a Vila Auí e o portão de entrada da empresa Agropalma. O corpo de Toninho da Amada foi encontrado por moradores no interior do veículo, que captou. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Perícia Criminal estiveram no local para remover a corpo.

De acordo com testemunhas que chegaram ao local minutos depois do acidente, nada puderam fazer porque o empresário já estava sem vida. Supõe-se que Toninho, que viajava sozinho, teria perdido o controle do carro. Um trator foi utilizado para içar o veículo a fim de que o corpo fosse resgatado. O acidente aconteceu por volta das 7h.

A notícia sobre a morte do empresário Toninho da Amada causou comoção na sociedade de Tucuruí, onde ele atuava no ramo de exploração de madeira e locação de máquinas pesadas. Ele era um dos moradores antigos da cidade e muito conhecido.

Publicidade

Relacionados