Em Parauapebas, bairros Chácaras do Sol, Lua e Estrela ficam 10 horas sem energia elétrica

Continua depois da publicidade

Boa parte da cidade de Parauapebas ficou sem energia elétrica durante parte da tarde desta segunda-feira (02). Uma pane em um transformador utilizado pela Celpa localizado na Rua “A” teria sido a causa do blecaute que durou cerca de duas horas e meia em quase toda Parauapebas.

Nos bairros Chácaras do Sol, Lua e Estrela  a energia elétrica só foi reestabelecida às 21 horas. É que com a queima do transformador da Rua “A”, dois fusíveis de segurança do transformador da rede de 13.8 mil KW localizado na Estrada Faruk Salmen esquina com Marcos Freire foram desativados e ninguém da Celpa compareceu ao local para ativar o sistema após a troca do transformador. Simplesmente um descaso total com os moradores daquelas localidades, pois, segundo o serviço de emergência da CELPA, várias chamados foram registrados via telefone cobrando o retorno da energia elétrica, desde ás 12:30 horas. É a falta que faz não ser obrigatório um sistema de emergência local. A Celpa utiliza serviço via telefone com central na capital e as OS – Ordem de Serviço – são repassadas aos plantonistas locais, fato que, no mínimo, atraso o serviço.

9 comentários em “Em Parauapebas, bairros Chácaras do Sol, Lua e Estrela ficam 10 horas sem energia elétrica

  1. Patrícia Responder

    Bom dia!
    Não foi só estes bairros que ficaram sem energia, no Bairro Novo Brasil, a Rua Bom Jardim, apenas uma quadra desta rua ficou sem energia das 15 horas de segunda até as 18 horas de terça, todos nós reclamamos com a celpa e demorou muito para resolver nosso problema, fora as quedas de energia constante que vem ocorrendo.
    Se não pagarmos nossas contas em dia eles rapidamente informam que a suspensão será feita, e o contrário não podemos fazer?

  2. Nome (obrigatório) Responder

    eu não sabia que o responsavél pela energia fornecimento e distribuição da energia elétrica era responsabilidade do governo municipal. Eu sei que responsabilidade do Governo tucano que sempre tentou acabar com o Brasil e a Celpa que foi vendida por R$ 1,00, foi vendida pelos tucanos e agora esta esse abandono no estado todo.

  3. maria Responder

    Quer ver no Parque dos Carajás… Já tive que mudar todos os eletrodométicos sem poder… Queimaram muitos, a energia oscila… Uma merda… Não sei nem quem xingar pra resolver o problema… Blablabla

  4. Araújo Responder

    Não é descaso não, é a falta de gestão. A anos que essa empresa faz isso aqui em Parauapebas. Mas para se agilizar as coisas, seus empregados e terceirizados cobram propinas para serem resolvidos mais rápidos,e em pleno horário de trabalho.

  5. LEITOR Responder

    SIMPLESMENTE UM VERDADEIRO DISCASO PARA COM SEUS CONSUMIDORES, UM PROBLEMA MUITO SIMPLES DE SER RESOLVIDO PELO QUE FOI DETECTADO, POREM NESSES MOMENTOS PREVALECE O DESRESPEITO PARA COM A POPULAÇÃO. DEIXO AQUI REGISTRADO EM NOME DAQUELES QUE FICARAM SEM ENERGIA, A INDIGNAÇÃO DE UM PROGRESSO QUE NÃO EXISTE POR PARTE DESSA FORNECEDORA, QUE FAZ GOZAÇÃO COM SEUS CLIENTES NUM TAL DE 0800. OUTRA PERGUNTA? NESSES MOMENTOS ONDE SE ENCONTRAM; FUNCIONARIOS, SUPERVISORES E GERENTES QUE SÃO PAGOS PARA PRESTAREM UMA BOA ADIMINISTRAÇÃO? É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS FUTEIS QUE ESSSA MARDITA TA DO JEITO QUE TA. SOH VALE UM REAL.

  6. CIDADÃO OLHO VIVO Responder

    Se energia elétrica está assim, imagem só, a água… ATENÇÃO! tomem cuidado porque depois do dia 7 quando os PTralhas perderem a eleição (se Deus quiser!) aí a taboca vai rachar…preocupados em não deixar nehum tostãono cofre não vão tá nem aí pra água, limpeza de ruas, lixo, pagamentos de fornecedores…se duvidar vão até atrasar salário dos funcionários da Prefeitura…coitado dos contratados.

  7. Euzébio Responder

    E onde está a novidade? Isto é Parauapebas. Viva nossas “otorisdades”. Vamos votar mais 4 anos na turma que já está aí a 16 anos. Uma hora melhora. Afinal 16 anos de experiência são 16 anos, não é? A turma do 55 está inexperiente ( só o Valmir, né, porque o resto de sua tropa… ). Não vale a pena mudar para uma turma sem experiência. Faça-me o favor. Ô terrinha de merdas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados