Em Canaã dos Carajás, caminhão capota, motorista sai ferido e população leva carga de energéticos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava uma carga de energéticos aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) em Canaã dos Carajás. Segundo informações de populares, o caminhão seguia em direção a Parauapebas em alta velocidade. Na descida de uma ladeira, antes do Parque de Exposições de Canaã, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado na frente do Parque.

Graças ao impacto do acidente, o baú do caminhão se rompeu e a carga de energéticos ficou espalhada pela pista e na lama. De acordo com informações iniciais, a forte chuva que caiu sobre o município durante a tarde pode ter dificultado a visão do motorista e prejudicado a ação dos freios do caminhão.

Uma multidão de pessoas se formou no local. Aproveitando a carga jogada no chão, as pessoas levaram para casa quantos energéticos conseguiram. A cena de desespero dos populares pela carga foi flagrada por várias lentes. Segundo uma pessoa que participou da ação, o proprietário da carga autorizou o recolhimento dos produtos.

O motorista ficou ferido e foi levado para o hospital por precaução. O profissional passa bem e deverá ser liberado da observação nesta quinta-feira (1).

vulcano 1